lado mais obscuro de Stefan vai novamente ser mostrado na 8ª temporada de “#The Vampire Diaries”, de acordo com a produtora-executiva Julie Plec. Ao longo de toda a série, sempre foram feitas referências ao passado de Stefan (Paul Wesley), que era um temível estripador, conhecido por arrancar as cabeças de suas vítimas.
Stefan Salvatore sempre tentou lutar contra esse seu lado, que não era fruto de uma humanidade desligada, mas faz simplesmente parte de quem ele é. Na verdade, o vampiro tinha um problema de adição com sangue humano, que ele foi aprendendo a controlar graças à sua melhor amiga Lexi (Arielle Kebbel) e mais tarde com o apoio de Caroline (Candice King), sua atual namorada.
Mas na 8ª temporada, Stefan não irá cair nos velhos vícios, pelo menos não de acordo com o que foi revelado. Julie Plec contou ao Entertainment Weeklyque a cena será através de umflashback. A cocriadora da série já tinha comentado na Comic Con San Diego, em julho, que gostaria de revisitar velhas histórias e personagens, nesta que será a última temporada de “Diários de um Vampiro”.
“Esta temporada é sobre contarmos, finalmente, as histórias de que falamos durante todos esses anos, mas que nunca vimos”, disse Julie Plec aoEntertainment Weekly. “Na verdade, estamos gravando [um flashback] nesse momento. E este em particular é na altura em que Stefan era conhecido como o Estripador de Monterey, por isso vamos ter um vislumbre desse mundo e estamos todos muito entusiasmados com isso”, confessou.
T8 de “The Vampire Diaries” promete assim trazer várias cenas em que os fãs terão oportunidade de se despedir dos momentos mais memoráveis e nostálgicos da série. Julie Plec deu como exemplo os bailes temáticos de décadas, revelando que ainda não escolheram qual preferem. “Vamos ter a feira de diversões que esteve no top da 2ª temporada e que foi um episódio muito importante para nós, quando Caroline se tornou vampira”, disse Plec, acrescentando que “há vários eventos maravilhosos da 1ª temporada que vamos poder visitar novamente de pequenas formas”, disse, se referindo ao Dia dos Fundadores e Miss Mystic Falls.



Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

BTS pictures of the Carnival episode of  . Can't wait for this season 😊
Too many 2x02 feels 😘❤ @CandiceAccola

Além disso, já foi divulgado que os episódios da T8 terão como título frases de diálogos da T1começando com o episódio de estreia intitulado “Hello, Brother.
A 8ª temporada de “The Vampire Diaries” estreia dia 21 de outubro, na #cw