segunda-feira, 31 de outubro de 2016

TVD: RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×02 – “TODAY WILL BE DIFFERENT”



O site TVLine postou um resumo do episódio dessa semana, se você já assistiu o episódio, leia a matéria e faça suas analises.
CONTÉM SPOILERS 
O novo ‘mauzão’ de The Vampire Diaries’ foi finalmente identificado como uma sereia, mas como estamos falando de um mundo onde híbridos e hereges existem, posso sugerir que a Sybil é mais alguma coisa?
O novo episódio de sexta provou que a personagem de Nathalie Kelley é capaz de entrar nas memórias das suas vitimas, e usar as suas memórias mais emocionais contra elas – não importa o quanto eles tente fugir dela, é claro . Neste caso: Apesar de Damon ter tentado esconder a existência de Elena dela, a doppelganger maligna de Vanessa Lachey foi capaz não sód e descobrir a ligação deles os dois, como também substituir ela. (Juro, se essa garota começar a andar de Converse, escrever no diário…)
Enzo também tentou manter Sybil longe de Bonnie, convencendo ela que o seu verdadeiro amor era Sarah Nelson (Sarah Salvatore). Como você pode imaginar, isto não acabou muito bem para o último parente vivo dos Salvatore, que morreu nas mãos da Sybil.
Ainda esta semana…
Passou a haver mais ‘’Steroline’’ – Senhoras e senhores… Stefan Salvatore e Caroline Forbes estão noivos. (Desculpe por não fazer disto o foco do meu resumo, mas verdade seja dita, o momento apanhou-me completamente desprevenida.) Ele fez a pergunta – parecia mais uma declaração – depois de mostrar a ela o quarto que ele preparou para as gémeas, e de lhe dizer ‘’Você é a minha família agora ‘’. Parece doido, mas acho que os shippers vão ter o seu () depois de tudo.
‘’ Você precisa me deixar ir’’ – Falando de relacionamentos surpresos, eu tenho uma confissão a fazer : eu nunca senti uma conexão entre Bonnie e Enzo – não por causa de falta de química, mas porque nunca conseguimos ver a sua ligação se formar – até esta semana. Eles falar sobre ela não querer perder ele de novo, depois ele dizendo a ela que precisa deixá-lo ir… isso pareceu muito Elena-e-os-Salvatore , e eu estou a 100% aqui para isso.
‘’Cala-te Georgie’’ – ter uma crush no seu chefe é uma coisa, mas a nova estagiária de Alaric é tão descarada, estou surpresa de ela não usar um babete para trabalhar. Honestamente, eu sinto mais tensão sexual entre eles do que eu senti com algum dos relacionamentos antigos de Alaric – uma lista que inclui a sua ex-noiva e uma mulher que ‘teve’ seus filhos. Dito isto, é provavelmente bom que Alaric insista em manter a sua relação apenas profissional, especialmente se ela tem um ‘’PhD no inferno’’. (Não mandem mensagens enquanto conduzem, pessoal!).
créditos. Tradução: Mónica Bastos.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário