domingo, 23 de outubro de 2016

The Vampire Diaries | Última temporada começa com referências a Elena e uma sangrenta nova vilã



ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!
O oitavo e último ano de The Vampire Diaries começou na noite de ontem (22) com um episódio cheio de promessas e poucas respostas, exatamente como uma estreia de temporada deve ser. Com apenas mais 15 capítulos para o fim definitivo, no entanto, é natural sentir aquela apreensão por não saber se a showrunner Julie Plec vai conseguir amarrar todas as pontas.
A estreia de The Vampire Diaries começou com Enzo e Damon aplicando um truque conhecidíssimo dos vampiros por todo o universo da ficção: fingindo ser atingidos pelo carro de uma família humana só para pegá-los desprevenidos quando vierem checar se você está bem. Dessa vez, no entanto, os dois não estavam caçando para si mesmos, e sim para a nova vilã da série, que foi revelada no finalzinho do episódio.
Conforme notícias vazadas antes da estreia de The Vampire Diaries, trata-se de uma espécie mais macabra de “sereia” que tem os dois hipnotizados. Graças às notícias de escalação antes do episódio, sabemos que ela se chama Sybil – o que não sabemos ainda são seus motivos, mas graças a uma série de pistas deixadas para trás por Enzo, o time todo já está procurando pelos dois.
The Vampire Diaries, "Hello Brother" (8x01)
The Vampire Diaries, “Hello Brother” (8×01)

Momento família

Enquanto isso, Stefan e Caroline estão em um bom momento, e decidiram morar juntos – tudo graças a uma sugestão de… Alaric? Pode parecer surpreendente, mas The Vampire Diaries dá um bom motivo: Virginia invadiu Chez Forbes e quase matou a babá dos gêmeos, então Alaric se ofereceu para se mudar do seu apartamento e passar mais tempo com as meninas.
No entanto, Alaric tem algumas novas oportunidades à frente, se é que vocês me entendem. The Vampire Diaries apresentou duas novas potenciais garotas para o personagem: a jovem babá Seline e a estagiária Georgie, que já deu dicas de que está interessada – mas Alaric fez questão de dizer que está “fechado para negócio”, pelo menos por enquanto.
As referências à Elena também foram muitas no episódio de estreia de The Vampire Diaries. Revelou-se Stefan e Bonnie continuam escrevendo seu diário para a personagem, e Damon foi obrigado a mentir para Sybil sobre seus sentimentos em relação à Elena. Ele disse que “não se importa mais” com a personagem de Nina Dobrev e que sua humanidade “não existe mais”, mas estava apenas tentando evitar que a vilã fosse atrás daqueles que amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário