quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Paul Wesley fala sobre o futuro de steroline, sua esperança para o retorno de Elena e mais sobre a última temporada de The Vampire Diaries

Muito do que a última temporada de The Vampire Diaries tem para nós permanece um mistério, mas há uma coisa que os fãs da série podem sempre contar: relacionamentos dramáticos!
“Stefan e Caroline começaram muito forte… e então tudo ficou fora de controle”, disse Paul Wesley ao TVLine. “Pode ficar obscuro por um segundo. Mas a coisa final é: ‘Será que eles vão terminar juntos?’ E eu realmente não sei. Eu estou investido em o que fizer bem para a história”. Ele continuou: “Eu quero que aconteça o que fará mais sentido em um nível artístico, sem me deixar levar pela minha opinião pessoal”.
Sobre as gêmeas de Caroline, ele diz: “Eu acho que ele é um tipo estranho de padrasto, e quer fazer dar certo apesar de não estar ligado a elas em nenhum grau e não ter o poder de decisão em nada por que elas são filhas do Alaric. É uma situação bem estranha”.
Quando perguntado sobre se Elena vai voltar, o ator foi vago: “Acredito que essa é uma situação em que temos que fazer pelo menos uma referência a ela, por que a esperança é que a Elena volte na 8ª temporada, na finale ou algo assim, e eu não sei se isso vai acontecer ou não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário