terça-feira, 25 de outubro de 2016

Sinopses: Descubra o que vai acontecer nos próximos episódios de TVD



Confira o nosso listão com as sinopses dos próximos episódios da oitava temporada de The Vampire Diaries!
Episódio 8×02 – Today Will Be Different (28 de outubro)
FORÇA DE VONTADE – Após descobrirem que alguém do passado de Stefan pode ser o novo alvo de Damon e Enzo, o Salvatore mais novo, acompanhado de Bonnie e Caroline, segue para a Carolina do Norte. Lá, Bonnie toma medidas drásticas na tentativa de livrar Enzo daquilo que o está influenciando. Na Armaria, Alaric e Georgie (participação de Allison Scagliotti) se deparam com um misterioso símbolo que pode estar relacionado à força sobrenatural que controla Damon e Enzo. Para completar, Caroline recebe uma surpresa inesperada de Stefan.
Episódio 8×03 – You Decided That I Was Worth Saving (4 de novembro)
A ESCOLHA DE BONNIE – Enquanto Enzo continua a lutar contra o controle sobre ele, Bonnie se vê no centro de um jogo mortal e é forçada a tomar uma decisão de partir o coração que envolve as duas pessoas mais importantes de sua vida. Na Armaria, Alaric pesquisa um misterioso artefato que, em seu entendimento, ajudará na luta para trazer Damon e Enzo de volta. Finalmente, a espiral descendente de Damon o leva a Tyler Lockwood, que tenta colocar juízo em sua mente antes que seja tarde demais.
Episódio 8×04 – An Eternity of Misery (11 de novembro)
UMA HISTÓRIA SOBRENATURAL DE ORIGEM – Damon recebe a tarefa de encontrar um misterioso artefato, missão que o leva ao Texas e que faz com que ele tenha um encontro violento com Peter Maxwell (participação de Joel Gretsch), o que leva a uma revelação surpreendente. Enquanto isso, após conquistar uma vantagem na luta para salvar Damon e Enzo, Stefan se junta a Alaric a fim de descobrir a origem da força misteriosa que está contra eles. Para completar, Matt retorna para a briga quando seu passado e presente colidem de forma inesperada.
Agradecimentos ao Minha Série pelas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário