segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Em "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, ator promete mortes épicas no último ano!

Em "The Vampire Diaries", mortes intensas vão acontecer na 8ª e última temporada!
Em "The Vampire Diaries", mortes intensas vão acontecer na 8ª e última temporada!
Michael Malarkey, o Enzo, fala sobre as raízes obscuras que serão revisitadas nessa nova fase.

"The Vampire Diaries" está de volta mas, para a tristeza dos fãs, traz a sua oitava e última temporada! E se engana quem pensa que a nova fase será tranquila, hein! Até porque, muitas mortes intensas e importantes estão previstas para Mystic Falls e a galerinha de casa vai sentir toda a adrenalina!
O ator Michael Malarkey, o Enzo na série, bateu um papo com o site The Wramp e explicou melhor essa situação. "O que eu amo sobre esta temporada é que voltou um pouco para as origens de 'The Vampire Diaries'. Por um tempo, no meio do show, houve este tipo de 'oh, eles morreram, mas eles vão voltar. Perdemos esse elemento de perigo e nesta temporada estramos trazendo isso de volta, e as pessoas estão realmente morrendo. Há algumas mortes que vão acontecer, e elas serão definitivas", confirma. Malarkey ainda admite que está animado e triste, ao mesmo tempo, com os episódios finais. "É agridoce. Mas eu acho que todo mundo está saboreando esta última temporada, os momentos e estarmos juntos. É o fim de uma era, é uma grande despedida, um enorme obrigado a todos os fãs que ficaram conosco durante os últimos oito anos. Estamos trazendo de volta alguns rostos familiares e algumas mortes épicas", conta.
E aí, ansiosos para saber o que vai rolar daqui pra frente? Então, se liguem nos próximos episódios de "The Vampire Diaries"

Nenhum comentário:

Postar um comentário