quinta-feira, 27 de outubro de 2016

IAN SOMERHALDER E NIKKI REED FAZEM NEGÓCIOS COM A WARNER BROS. TV



O casal, casado em 2015, recentemente se uniu para lançar uma empresa de produção. A estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder está fazendo negócios com a Warner Bros. TV
Ian e sua esposa que também é sua parceira de produção, Nikki Reed, assinaram um contrato com a Warner Bros TV.
No âmbito do projeto, o casal (Que se casou em 2015 e lançou sua empresa, Rare Birds Productions,no mesmo ano) Irá desenvolver novos projetos para o estúdio por trás de TVD da CW através da Rare Bird Productions. Como parte do acordo, Rare Birds contratou Tracy Ryerson como EVP ( A pessoa responsável por apresentar propostas de valor da oferta de trabalho) e Arianne Staples como VP (Diretora de Operações) de desenvolvimento e produção. Elas vão supervisionar a companhia baseando num “guia” de televisão da empresa.
Como The Vampire Diaries está atualmente no meio da sua oitava e última temporada, o acordo mantém Somerhalder no negócio em sua casa de longa data na WBTV. Antes de ser vampiro, ele estrelou na rede WB e no estúdio Young Americans e tinha um arco de seis episódios na WB-que virou-CW.
Para a parte de Reed, ela esteve recentemente em uma série regular da 20th Century Fox TV produzindo Sleepy Hollow, sendo vampira, filmado em atlanta. Seu papel terminou no final da terceira temporada. O acordo por traz Reed de volta para WBTV depois de um papel recorrente em The O.c.
Somerhalder e Reed já trabalharam juntos em um episódio do documentário Showtime years of living dangerously. Somerhalder é representado pela ICM Partners, Untitled Entertainment e Morris Yorn. Reed, tem créditos com Thirteen e a franquia de Crepúsculo, é representada pela Paradigm, Thruline Entertainment e Morris Yorn.
Ryerson trabalhou recentemente como vice-presidente, se desenvolveu no Caryn Mandabach Productions, onde também desenvolveu projetos para os mercados dos Estados Unidos e mercados internacionais. Antes disso, atuou como diretor de desenvolvimento de Jerry Weintraub Productions onde ela ajudou a supervisionar Tarzan, Westworld, e Oceans 13.
Staples está vindo da Rashida Jones & Will McCormack Le Train Train Productions onde foi diretor de desenvolvimento e ajudou pilotos a arrecadar uma boa fortuna para a NBC e garras em TNT.
créditos. Tradução: Sâmela Marques.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário