sexta-feira, 7 de outubro de 2016

IAN COMENTA SOBRE O FUTURO DO TRIÂNGULO DE TVD PARA O TVLINE




Matt Donovan iria gostar dos planos que Ian Somerhalder tem para o final de The Vampire Diaries. Enquanto que muitos fãs da série estão torcendo pela volta do casal Damon e Elena, Somerhalder não se mostrou, necessariamente, muito fiel à essa ideia.
“Essa pobre jovem de uma cidade pequena perdeu todo mundo que já amou, incendiou a sua casa e agora está em um caixão,” Somerhalder disse à TVLine.
“Esses caras arruinaram a vida dela e, mesmo assim, as pessoas ainda querem que ela fique com um deles.” (Vale lembrar que o retorno da Nina Dobrev ainda não foi confirmado).
A última atualização oficial compartilhada pelo presidente do canal CW, Mark Pedowitz, em agosto, foi que “existem negociações em andamento com a Nina.”) E sobre o Stefan? Somerhalder, que apoia avidamente o #TimedosHumanos, também tem planos para o seu irmão na telinha. Traremos mais entrevistas com o elenco de The Vampire Diaries até a estreia da oitava temporada. Fiquem ligados no nosso canal do YouTube!
Enquanto o vídeo não está disponível para postar no youtube, vocês podem assistir, clicando na imagem abaixo, e conferindo a descrição do vídeo logo a seguir.
sem-titulo
Legenda do vídeo:
O que aprendemos ao longo dessa temporada é algo que eu simplesmente não sei.
Eu não sei como esses dois irmãos terminarão.
Eu odeio dizer isso, mas eu acho que nenhum deles deveria ficar com a garota.
Eles não a merecem, mas eles têm um ao outro e, para mim, esse laço é mais importante do que ficar com a garota.
Porque eu quero que os humanos ganhem. Sou muito fã da humanidade, da sua preservação e do desejo de viver em um mundo próspero, de forma harmônica e respeitosa.
Desde que esses dois caras voltaram à Mystic Falls, tudo virou um inferno. Eles têm essa jornada bacana que todos nós acompanhamos, mas…
As pessoas dizem “Damon deveria ficar com a Elena.” Primeiramente, o cara tem 147 anos e ela tem 18. Esse é o exemplo mais épico de diferença de idade que eu já vi na minha vida. Stefan não é muito mais novo do que o Damon, só isso já é super inapropriado.
O outro componente é… Essa pobre jovem de uma cidade pequena perdeu todo mundo que já amou, incendiou a sua casa e agora está em um caixão. Esses caras arruinaram a sua vida e mesmo assim as pessoas ainda querem que ela fique com um deles.
Mas eu acho que seria incrível se Mystic Falls conseguisse voltar a ser uma bonita cidade, habitada por seres humanos que só querem viver as suas vidas em paz, sem serem mortos ou manipulados ou torturados. Tem algo de aconchegante nisso.
E esses dois caras não estão sofrendo tanto, eles viveram, literalmente, 5 ciclos de vida.
Acho que seria ótimo se Damon e Stefan pudessem sentar em uma praia, tirassem os seus anéis e desaparecem. Claro, depois de terem passado a noite restabelecendo seus laços e bebendo.
créditos. Tradução e Transcrição: Letícia Brandão.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário