sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PRODUTORES DE TVD FALAM SOBRE TRAZER ALGUNS PERSONAGENS DE VOLTA!



Os chefes de The Vampire Diaries falam sobre trazer alguns personagens de volta : ‘’Eu tenho algo na manga’’ (Julie Plec prevê uma temporada romântica (e um vilão que está com ‘fome de morte’).
Manter a esperança em face das circunstâncias impossíveis tem sido um tema bastante longo em The Vampire Diaries – ou é Elena tendo esperança que Stefan irá encontrar sua humanidade, ou apenas todo mundo tendo esperança de que finais felizes existem. E quando a 8ª temporada  começar, é o Stefan que estará tentando agarrar a esperança de que ele pode salvar o seu irmão.
A 8ª temporada  pega um pouco os acontecimentos do final da temporada 7, onde Damon e Enzo estavam numa matança depois de terem sido influenciados, bem, por aquilo que estava no cofre. Enquanto isso, Stefan , Caroline e Bonnie não tiveram sorte em encontrar nenhum dos dois. ‘’Eles andam seguindo uma trilha de becos sem saída, um atrás do outro, e nós pegamos neles , tentamos agarra-los a alguma esperança, de eles conseguem fazer isso, existe um caminho de volta.’’ – Julie Plec fala a EW.
O problema, – ou melhor, um outro problema- é que , o que quer que seja que pegou Damon e Enzo, continua por ai, o que significa que mais dos nossos favoritos de Mystic Falls podem ficar sob o enfeitiço ‘’ Esta fera, em particular, tem bastante influência soba mente das pessoas’’ diz Plec, ‘’Tem muita fome pela morte, e neste momento, Damon e Enzo são os seus servos fiéis.’’ Mas, felizmente, há uma coisa que esse vilão não pode matar, e isso é o amor. ‘’Há um forte núcleo romântico para esta temporada’’ diz Plec prometendo que haveram ‘’muitos movimentos e grandes declarações’’ nos últimos 16 episódios da série.
Além disso, esses grandes momentos serão contidos dentro das principais personagens da série ‘’ Nós fizemos isto apenas para as personagens centrais, de modo que deixa pouco espaço para novos relacionamentos, porque eles já estão todos em relacionamentos. ‘’ diz Plec, acrescentando que a temporada ‘’tem muito amor que é uma coisa que eu estou realmente gostando.’’
Será que esse amor se pode estender para personagens antigos que os fãs adorariam ver regressar? Para encurtar a história: Plec tem um plano. Quando criaram o ‘’Outro lado’’, Plec disse, ‘’Eu ouvi um monte de m****, mas eu não me importo, porque eu amei como foi fácil para aqueles que foram mortos voltar. Eu amei o ‘’Outro lado’’, eu pensei que o ‘’Outro lado’’ era muito especial para esta série, ele dá-nos a capacidade para ficarmos perto daqueles que perdemos , mesmo depois de eles terem ido tragicamente.
Assim, grande parte da série é uma exploração da morte, e eu amo ser capaz de explorar a ideia de que as pessoas continuam connosco, de uma maneira, ou de outra.’’ Isso significa que para a temporada 8 , onde o ‘Outro lado’ já não existe, Plec diz ‘’Eu tenho algo na manga, mas não é o ‘Outro lado’. Aquele foi para sempre.’’
créditos.Tradução: Mónica Bastos.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário