terça-feira, 25 de outubro de 2016

The Vampire Diaries: Julie Plec fala sobre possíveis retornos de Nina Dobrev e dos vampiros originais

A última temporada de The Vampire Diaries promete ser bem nostálgica para os fãs. E como todo bom final que se preze, muitos esperam os retornos de rostos conhecidos - como a antiga protagonista Nina Dobrev. 

Segundo Julie Plec, a intérprete de Elena/Katherine/Amara/Tatia está disposta a voltar para o último episódio de TVD"Nós conversamos e ela quer 100%. Então, só vai depender de coisas bobas como agenda", contou em entrevista ao ET Online.

Além disso, muitos fãs estão preocupados se não haverá outro crossover comThe Originals. Afinal, as séries não são mais simultâneas - TO terá um salto no tempo de cinco anos, enquanto TVD é ambientada dois anos antes dessa data. 

Sobre isso, Julie é misteriosa: "Sei que muitas pessoas gostariam de ver crossovers antes que a série termine. Mas acho que o último episódio terá um salto no tempo, mas não tenho medo de trazer alguns originais para o universo de The Vampire Diaries. Não sei como ou quem, mas acho que podemos fazer funcionar." Quem não gostaria de ver Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) ou Rebekah (Claire Holt) novamente em Mystic Falls, não é mesmo?

Além disso, a produtora declarou que não descarta incluir personagens de The Vampire Diaries nas histórias de The Originals, após o fim da oitava temporada. No Brasil, ambas as séries são exibidas pelo canal MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário