sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TVD – JULIE PLEC SOBRE ELENA E A REDENÇÃO NA ÚLTIMA TEMPORADA



Haverá muitos “últimos” nesta temporada de The Vampire Diaries, já que a série sobrenatural de longa duração da CW se aproxima da 8ª e última temporada. Quando acontecer a estreia da 8ª temporada hoje à noite com “Hello Brother”, será a última vez que o show começará uma nova temporada com mistério. Vai ser a última vez em que os fãs terão que sofrer por todo verão. Depois de tanto suspense, fecha a temporada final. De fato, um “ultimo” já aconteceu, Quando Julie Plec e Kevin Williamson, juntamente com o elenco principal, subiram ao palco da comic-com no verão passado e com lagrimas anunciaram que esta temporada seria a última.
Enquanto a notícia do fim da série deixou os fãs em delírio, a mente por trás de um dos maiores fenômenos da TV, Julie Plec, está sentindo o mesmo mix de emoções “ Me fale sobre isso, pequenos momentos surpreendentes na sala dos escritores ou no set ou assistindo a um episódio, ” Plec fala a Nerdist com uma rizada. “ As comportas já estão abertas. Isso continua sendo doce, porque por um lado você pensa, ‘Deus, eu poderia continuar com isso para sempre. ’Mas por outro lado você pensa, ‘Vai acabar tão bem’. E isso tem sido o objetivo desde o começo, para ter certeza que continuamos com isso até onde conseguimos, mas, não por tanto tempo, antes que acabasse mal. Você sente como se estivesse dando um grande salto para o final, mas parece o certo. Isto não se torna nem um pouco triste, apesar de tudo”.
Enquanto a maioria dos Shows não tem a vantagem de saber quando será a temporada final, Plec está feliz porque pode criar um final satisfatório para os fãs no ano passado. “Na verdade, nós começamos a temporada como escritores na sala de escritores sem ter decidido se seria ou não o fim, ” Plec disse. “ Sabendo que era algo que eu tinha falado sobre, e que era algo em meu pensamento, eu quis ver aonde a história nos levava. Toda direção nos levou a uma temática, e toda a jornada dos personagens, realmente parecia que era o começo do fim. Então depois, uma vez que tomamos essa decisão, era uma questão de: O que nós não tivemos a chance de fazer ainda? ” É isso mesmo, os escritores de TVD tem uma última lista de desejos que querem realizar no show antes que termine, e eles estão fazendo desta sua missão.
O que são todas essas coisas da nossa lista… ’arremessos de histórias, onde os personagens precisam se resolver completamente? ” Plec disse. “Tem sido tão divertido porque nós estamos trabalhando nesta linda lista de ideais que temos segurado por tantos anos, esperando para poder usa-las, e agora nós podemos fazer o que quisermos” Plec ainda não ainda não desenvolveu a série até o final, mas tem esperança de que ela vai conseguir fazer tudo o que quer ao final da temporada.
 Eu acho que nós vamos fazer quase tudo, se não tudo,” Ela disse. “Eu sei que há alguns detalhes de coisas que nós realmente queremos descobrir um jeito de responder, coisas que ainda não fizemos, mas que está na nossa lista para cumprir antes que a série acabe. Então você pode me perguntar a mesma coisa quando estiver no final do show e eu posso ter uma resposta ou posso te dizer que estou triste por não ter descoberto a resposta.” Quando se trata do episódio final de uma das séries favoritas dos fãs, Plec sempre foi aberta sobre como ela sempre tem a mesma ideia para o final das séries desde o começo. Será que isso vai acontecer do jeito que ela imaginou, mesmo depois de 8 anos?
O contexto definitivamente teve que mudar com a saída de Nina Dobrev e a desintegração do conceito do outro lado da história.” diz Plec. “Quando nos livramos dessas duas coisas, Kevin, que é a minha afinação original, teve que se adaptar ao novo mundo em que nós estávamos trabalhando. Mas tematicamente e emocionalmente, continua sendo incrivelmente similar com o que eu e ele sempre pensamos.
A estrela da série, Nina Dobrev, deixou TVD no final da 6ª temporada, mas Plec disse que Elena desempenha um papel em que termina o sonho dela e ela espera ter Dobrev de volta para o episódio marcante. Fãs e críticos se perguntam se isso significa que Dobrev vai voltar para o final da 8ª temporada, mas Plec não tem notícias para compartilhar sobre isso ainda.
A única coisa que eu tenho dito e continuarei dizendo é que ela está 100% comprometida a vir e nós estamos 100% comprometidos em te-la” Diz Plec. “A este ponto, é apenas lógico e eu não quero falar sobre isso tão cedo porque eu esmagaria se não conseguisse achar um jeito, mas nós estamos extremamente determinados.
Mas antes que possamos enlouquecer com o que a final guarda, nós ainda temos todo o decorrer da última temporada para partir nossos corações, nos fazer chorar de alegria/tristeza e, geralmente, nos manter à beira de nossos lugares como tem feito durante sete anos e até agora. E isso vai ser uma corrida intensa, de acordo com Plec, já que o show lida com um novo tema que nunca foi tocado antes.
O grande tema que nós nunca confrontamos de cabeça é a ideia de redenção em termos de ter uma necessidade tangível para os nossos personagens “, diz Plec. “Esta temporada realmente lida com o tema do bem VS mal. Você pode recordar isto dos erros cometidos? Você pode reparar na dor infligida em outros? Há esperança ou está condenado a ser punido por toda a eternidade? Nós realmente não trabalhamos com especificidades do céu e do inferno neste show, mas nós sempre falamos sobre paz, e nós realmente nunca exploramos o oposto do que a paz poderia ser. Nesse sentido de ser o final de uma série, finalmente sentimos que poderíamos começar a explorar essas questões. ”
E o principal vilão para esta temporada se encaixa nisto perfeitamente, como TVD introduz “mal nela mesma” como a força misteriosa que possuiu Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) no final da sétima temporada. “O ‘ela’ entre aspas é uma entidade fascinante, porque começamos a temporada e ninguém sabe o que é, o nosso mal, como ele funciona, o que quer. E parte do mistério do primeiro episódio está realmente tentando identificar o vilão “, diz Plec. “Uma vez que fazemos ‘ele’ se tornar ‘ela’, então ela vai ter toda uma história que vai interligar em todas estas coisas que temos ouvido falar.”
Um dos maiores motivos de que TVD se tornou um fenômeno da cultura pop é como as histórias de amor épicos entre todos os personagens são contadas. E quando se trata de todas as relações favoritas dos fãs, Plec está indo para certificar-se que cada um receba um “satisfatório” final. Mas note que ela diz “satisfatório”, e não “feliz.” Isso vai ser muito importante para lembrar. Em outras palavras, tenha os lenços em mãos.
Eu queria ser capaz de fazer com que todas as histórias de amor tenha seu melhor final possível, quer se trate de um final feliz, um final trágico, uma despedida triste, o que foi cada relacionamento na minha mente, é necessário que se resolver adequadamente, “Plec brinca. “Eu queria ter certeza de que fizemos isso de um modo em que não havia mais nada sem resposta.”
  créditos. Tradução: Sâmela Marques.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário