segunda-feira, 17 de outubro de 2016

JULIE PLEC REVELA A INCLUSÃO DA PEQUENA NOVA ORLEANS NA 8ª TEMPORADA DE TVD



Faltando apenas mais uma temporada para o fim de tvd, os fãs estão morrendo para saber se eles podem esperar por um crossover final com TVD spin-off The Originals antes de tudo acabar.
A resposta curta: Não se parece com isso.
A resposta longa, no entanto, é que Nova Orleans vai estar nos episódios finais de The Vampire Diaries.
Depois que Bonnie perdeu sua magia no final da temporada 7, Julie Plec afirmou que os escritores estavam se desafiando chegar o mais longe possível na temporada 8 antes de usar magia para escrever a solução desta situação. E até agora, eles têm sido bem sucedidos.
Nós estamos no episódio 8 e acho que a maior coisa que tive que fazer magicamente foi pedir emprestado um objeto escuro do arsenal da cidade de Nova Orleans,” Plec diz EW. “Nós realmente gostamos. Tem sido ótimo não ser capaz de resolver todos os problemas com um feitiço de bruxa e apenas contar histórias de forma mais simples. Certamente nossos vilões estão imbuídos cm alguns tipos de poderes, então você até argumentar que isso é um elemento místico, mas tem sido divertido. Então nós batemos a marca de 50 por cento e um objeto escuro é a única coisa nos mantendo de um recorde perfeito.”
Quanto a menção de Nova Orleans, Plec lembra os fãs que os cronogramas dos dois shows não combinam. É por isso que na última temporada, quando Caroline visitou Nova Orleans, Klaus estava longe de ser encontrado. Se The Vampire Diaries é de três anos no futuro, então os irmãos originais ainda tem dois anos de seu sono/hora no mágico espaço seguro de Freya.
Como Plec disse, “visto que em nossa linha do tempo cada pessoa está em um caixão espalhados por todo o país, em Nova Orleans, eu não acho que vamos ver [a viagem a Nova Orleans] acontecer na câmera. Mas ainda é muito divertido fazer referência a objetos escuros como se fossem uma coisa, porque eles são mais do universo dos Originais
The Vampire Diaries retorna sexta-feira, 21 outubro ás 20:00 na CW.
créditos.Tradução: Sâmela Marques.      Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário