sexta-feira, 8 de abril de 2016

Julie Plec e Paul Wesley falam sobre um grande perigo para Stefan...



Stefan (Paul Wesley) não tem uma pausa em The Vampire Diaries. Primeiro, ele fica marcado por Rayna(Leslie-Anne Huff) durante uma tentativa de salvar Damon (Ian Somerhalder). Ele posteriormente é forçado a fugir e abandonar sua namorada Caroline (Candice King). Então, quando você pensa que Damon vai ajudar o irmão, ele desiste e Stefan é morto – de novo. E como se estar preso na Phoenix Stone não fosse suficiente, Stefan foi empurrado para uma situação ainda mais perigosa depois de Mary-Louise (Teresa Liane) e Nora(Scarlett Byrne) destruirem a pedra.
TVGuide.com falou com Paul Wesley e a criadora Julie Plec, que também dirigiu o episódio desta semana, separadamente sobre como Stefan está agora que o Phoenix Stone foi destruída, o que ele fez para chatearMatt (Zach Roerig) no passado e se há alguma esperança para Steroline no futuro. Confira tudo o que revelou na entrevista abaixo.
O que a destruição da Phoenix Stone significa para Stefan?
Paul Wesley: É um episódio muito especial para mim. Damon teve o episódio da Guerra Civil, que foi muito para ele como ator, e de uma forma isso é semelhante para mim. Stefan acorda em um estado muito desorientado e ele não sabe onde ele está. Ele não sabe se ele está no inferno. Ele não sabe o que está acontecendo. Tudo é completamente peculiar.
Que tipo de perigos ele enfrentará em sua situação atual?
Julie Plec: Ele passa por uma experiência realmente extrema, onde a sua sobrevivência é difícil. Sua força de espírito e vontade são testadas profundamente, onde ele se sente completamente sozinho e abandonado e estranhamente vulnerável.
Wesley: É a versão CW do Revenant de Stefan. Podemos vê-lo sobreviver, literalmente, no deserto sob um conjunto muito diferente de circunstâncias que ele normalmente tem.
Todo mundo está correndo para encontrar Stefan no episódio, de que forma é que vamos vê-los a tentar localizá-lo?
Plec: Todo mundo tem seus próprios métodos para procurar. Valerie (Elizabeth Blackmore) acaba fazendo parceria com Alaric (Matt Davis) e Rayna Cruz, em um esforço para ver se eles podem trabalhar juntos para localizá-lo. Damon está voando solo, sabendo que este é o seu fardo e sua responsabilidade. Então, ele realmente sente que ele tem algumas reparações a fazer e está trabalhando duro para chegar ao local onde seu irmão está e como ele pode ajudá-lo.
Você acha que isto marca um ponto de viragem real para Damon?
Plec: Eu acho que este episódio é um ponto de viragem. Eu acho que o choque é o resultado de suas ações. O último episódio o fez perceber que ele precisava corrigir, mas eu não acho que ele é toma total responsabilidade por todas as escolhas que ele fez. Mas neste episódio, Stefan realmente o mostra que ele fez uma série de escolhas realmente auto-destrutivas que não são tão facilmente perdoáveis.
No trailer, parece que há outro vampiro no corpo de Stefan. Como foi explorar este novo personagem?
Wesley: Nós fazemos estas coisas de doppelgänger, [mas] está tudo feito. Mas isso é uma coisa interessante no sentido de que ele é um personagem que muito diferente de Stefan e ainda mais obscuro do que Damon. E foi muito divertido brincar com um cara que tem comportamentos puramente sádicos e inteiramente psicologicamente perversos.
Plec: Quando Paul recebe desafios como ator, ele está em um bom humor e ele é um parceiro realmente colaborativo. Nós tivemos um bom tempo. Ele estava disposto a fazer algumas acrobacias e sofrer no frio e ter que começar literalmente e figurativamente a se sujar nas cenas. Foi ótimo.
Como os eventos do último episódio afetam a atitude de Stefan em direção ao seu relacionamento com Damon?
Wesley: Eles têm uma conversa clímax real em que ele coloca as cartas sobre a mesa, onde Stefan diz: “Eu não vou mais fazer isso. Você é a pessoa mais egoísta que eu já conheci na minha vida.. e você me magoou, porque eu me preocupo com você e eu te amo e você é meu irmão, mas tudo que você faz é olhar para si mesmo. Você não se preocupam com qualquer outra pessoa.”
Stefan não conseguiu ter uma pausa recentemente. Será que vamos vê-lo recuperar alguma estabilidade ou até mesmo a felicidade à medida que caminhamos para o final da temporada?
Plec: Eu acho que este episódio, além de ser um ponto de viragem para Damon, é um ponto de viragem enorme para Stefan, em termos de, “Como é que eu acabei sendo o cara na sujeira aqui? Eu estou apenas tentando sobreviver. Mas eu sou o único que está às portas da morte e preso e com dor. Por que eu?” E percebendo, em última instância, que é o resultado das escolhas que Damon fez. Então, à medida que avançamos, ele tem que trabalhar o seu caminho de volta para perdoar seu irmão, mas ele também vai ter algumas de suas próprias más escolhas jogadas na cara por Caroline quando ela finalmente retorna. Porque em última análise, Damon não é o único que fez algumas más decisões.
Quando vamos ver Stefan e Caroline enfrentar essas questões e como estará a relação deles?
Wesley: Vamos vê-los enfrentar essas questões em um episódio que eu dirigi. Stefan, em sua mente, ele fez um sacrifício. Ele foi marcado e ele passou a correr, porque ele queria protegê-la. Ele não queria machucá-la. Então, ele tomou essa decisão. Mas aos olhos dela, ele a traiu. Ele a deixou e ela sentia falta dele e ele quebrou seu coração.
Plec: Eu acho que Stefan espera que o minuto em que ele pode ficar cara-a-cara com Caroline tudo será perdoado e ele pode explicar e eles podem ficar bem. Caroline, é claro, como qualquer mulher que teve seu coração partido, está tipo, “escute aqui, amigo. Você fez algumas escolhas com base no que você pensou e o que você queria. E a única pessoa com quem se esqueceu de consultar na decisão sobre o nosso relacionamento sou eu.” Então ela não está feliz com a escolha que ele fez há três anos e ela não está feliz quando ela se vê cara a cara com ele hoje.
Stefan está com Valerie agora, mas você acha que ele ainda tem sentimentos por Caroline?
Wesley: Oh sim, com certeza. Sim.
Matt realmente parece odiar Stefan e seus antigos amigos agora. Existe alguma chance de reparar essas relações ou muito dano foi feito?
Plec: Eu acho que essa é a grande questão para Matt no final da temporada e algo que realmente vamos explorar. Se ele vai tomar uma posição contra os vampiros, então onde é que essa linha tem que ser desenhada? Existe flexibilidade para isso? Ele ainda pode ver essas pessoas como seus amigos, ou é uma relação totalmente cortada?
Eu estava realmente triste ver Mary-Louise e Nora morrerem na semana passada. Temos esperança de ver mais personagens gays ou bi na próxima temporada?
Plec: Sim, eu acho que é uma das grandes lições que espero que todos nós aprendemos na mídia social sobre isso especificamente. Como um grupo, ainda não fazemos a nossa parte coletivamente para ter inclusão adequada em nossos shows. Eu não posso fazer promessas sobre quando, mas eu acho que sim, absolutamente, isso é algo que precisa acontecer.

Um comentário:

  1. oi Amei a iniciativa do seu blog amo editar blog meu trabalho é sério
    cobro R$ 25,00 e entrego o blog pronto apenas para os autores postarem esse é o meu blog www.ednaalencaroficial.blogspot.com.br envia uma mensagem no ednalencar@hotmail.com.br ou na minha page www.facebook.com/ednaalencarof

    ResponderExcluir