sexta-feira, 1 de abril de 2016

“BONNIE ODEIA DAMON NO MOMENTO”, DIZ IAN SOMERHALDER



Desculpe, Bamon fans mas parece que as coisas não vão muito bem entre os BFFs em The Vampire Diaries.
Bonnie (Kat Graham) está brava com Damon (Ian Somerhalder), após ele simplesmente decidir se dessecar. Então não esperem um reencontro feliz mesmo três anos depois, quando Damon se oferece para que Stefan ( Paul Wesley) transfira a sua cicatriz para ele. “Bonnie está furiosa. Ela odeia ele,” diz Somerhalder ao TVGuide.com. “Ela está ferida. Como ela deveria estar.” Por mais que o ator entenda as razões pelas quais Bonnie esta tão furiosa Somerhalder defende as escolhas de Damon mesmo elas sendo egotistas. “Seus atos eram covardes… e ele vai ter que trabalhar para se redimir, mas ele tinha uma justificativa “, explica Somerhalder. “Eu já disse isso desde o início…. Damon tem más intenções, porém por motivos justos, e estas são as pessoas mais assustadoras do mundo. Olhe o que está acontecendo no mundo agora. Olhe para Bruxelas
Somerhalder diz que ainda há esperança de que Damon possa se redimir com os seus amigo. Embora, ele não saiba muito bem porque os espectadores continuam dando ao Damon uma segunda chance. “Eu não sei se as pessoas se sentem mal por ele ou se eles simplesmente o amam porque ele é um idiota e muito engraçado”, diz Somerhalder.
“Tudo o que sei é que ele está apenas tropeçando pela vida, e tentando se agarrar em palhas, porque perder Elena tem o deixado fora de controle” “E porque ele tem estado por aqui a tanto, ele e Stefan têm experimentado tanta dor e morte em suas vidas juntos.”
Toda essa história tumultuada entre os irmãos vai ressurgir quando Rayna (Leslie-Anne Huff) pressiona Stefan para deixar Damon de lado quando The Vampire Diaries retornar nesta sexta-feira. “Stefan realmente se sacrificou muito por seu irmão e é porque ele o ama”, diz Somerhalder. “E há tantas qualidades redentoras no Damon que Stefan busca incessantemente amar e apoiar seu irmão mesmo que isso o coloque em vários problemas, mas eles são tão ligados. … E eu espero que haja redenção para Damon e seu irmão.
créditos. Tradução: Layza Miranda.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário