terça-feira, 5 de abril de 2016

Klaus superou Caroline? O produtor executivo de ‘The Origin...



Já se passou mais de um mês desde que Klaus e Caroline falaram ao telefone em The Vampire Diaries, e todo mundo está tentando adivinhar o futuro da dupla – ou, você sabe, a falta de futuro deles.
“Eu não quero falar sobre o que eles estão fazendo em The Vampire Diaries, mas certamente parece que Klaus estava dizendo a Caroline que ele sempre cuidará dela e vai respeitá-la, mas ele entendeu que ela tinha superado”, o produtor executivo Michael Narducci dizsse ao TVLine“Eu sei que há fãs que querem que orelacionamento continue, por isso estou certo de que há pessoas que vão ler isto e ficar com raiva; Eu não posso culpá-los por sua paixão”.
Narducci continua, “Klaus e Stefan teve esse momento no cemitério onde Stefan basicamente disse, ‘Eu espero que eu nunca tenha que vê-lo novamente, porque quando eu vê-lo, me provoca uma série de problemas.’ Klaus tipo apenas disse, “faça o certo por Caroline, e se você fizer isso, você nunca terá que se preocupar comigo novamente.’ Klaus ainda quer o que é melhor para Caroline. Eu não acho que há uma dúvida na mente de ninguém que esse é o caso”.
E conclui: “Para mim, se você ainda ama alguém e você sabe que alguém está com ele, você não estádesejando-lhes bem e dizendo: ‘Cuide bem dela.’ É impossível para ele não odiar Stefan naquele momento – a menos que ele esteja disposto a deixar Caroline seguir em frente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário