“Eu realmente hesitaria em chamar este episódio de crossover”, o produtor executivo Michael Narducci disse ao TVLine. “Eu diria que é uma participação especial – mas eu não diria que é um crossover e fazer os fãs acreditarem que estamos fazendo alguma coisa grande e épica. É uma pequena história, embora nós consigamos ter um bom retorno dela”.
“O fato é que [The Originals e The Vampire Diaries] compartilham um universo comum, e Mystic Falls é um lugar importante para a Mikaelsons”, explica Narducci. “É onde Esther criou os vampiros, pela primeira vez, é um solo sagrado. Por razões relacionadas com isso, vamos ver alguns dos nossos personagens irem para este solo sagrado. Eles têm negócios que necessitam de cuidado , e acontece que, enquanto eles estão lá, seus caminhos se cruzam com alguém cujo trabalho é proteger essa cidade”.
E se você está preocupado com Matt indo contra dois Mikaelsons, bem… você tem todo o direito de estar.
“Matt é apenas um ser humano, mas ele é corajoso, e eu sempre admirei isso nele”, diz Narducci. “É interessante ver Matt ficar cara a cara com este nível de ameaça que é tão maior do que o que ele pode razoavelmente lidar. Contudo, sem vacilar, esta é a sua terra. Isso é algo que eu sempre admirei.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário