terça-feira, 26 de abril de 2016

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 7×19 – “TIME, AS A SYMPTOM”



The Vampire Diaries de sexta-feira foi como uma meia de Natal, cheio de tudo que esse show faz de tão bem: Houve um pouco de romance, muita ação e até mesmo alguns corações partidos à moda antiga. Quanto à contagem de corpos, parei de contar quando acabou os dedos.
Após a sua relutante equipe, Damon e Enzo convenceram Rayna para transferir sua última vida restante para Bonnie em uma tentativa de reverter os efeitos de pílulas do arsenal. Rayna foi surpreendentemente aberta à ideia – como a maioria de nós, ela só quer alguns dias para comer cheeseburgers pelo mar – sob uma condição: Eles tiveram que matar todos os últimos vampiros que escaparam da pedra Phoenix para permitir a ela um momento final de clareza antes de “morder um dos grandes.”
Desse ponto em diante, era praticamente um episódio dos Anjos de Rayna, com duas equipes em conflito – Alaric não estava tão ansioso para trabalhar com Stefan do que Bonnie estava com Damon –caçar vampiros renegados usando pistas menos consistente de Rayna. E nada estava prestes a entrar em seu caminho; Damon nem sequer pensou duas vezes antes de matar o recém Beau, apesar da insistência de Bonnie de mantê-lo vivo como um agradecimento por salvar Caroline.
Nós também finalmente aprendemos o que estava no cofre do Armory: outra irmã de Alex, Yvette! Ela aparentemente ainda estava dentro quando Virginia tinha Lucy Bennett selada com a sua magia, e apesar da afirmação de Enzo que ela esta, provavelmente, morta agora, Alex insistiu que “algo” manteve ela viva. (OK, pode ter algo haver a este cofre que ainda não sabemos.)
Mas porque nós – parecido com os personagens – ainda não estamos completamente cansados de viver no passado apenas, o episódio também contou com flashbacks de Bonnie e Enzo na floresta, onde a sua faísca inicial cresceu rapidamente em um fogo (metafórico) da floresta. Houve um romântico jantar na véspera do Ano Novo, uma linda pequena dança e até mesmo uma aula de guitarra sensual. Eu vou admitir, eu estava inicialmente entre aqueles que não poderia envolver suas cabeças em torno deste relacionamento, mas depois de ver a seu romance, eu estou pronta para co-assinatura.
Na outra extremidade do espectro romântico, Caroline e Stefan finalmente se reuniram esta semana… e era bruto. Eu não tenho certeza se ela o reconheceu; em vez disso, ela beijou o noivo e disse que ela poderia colocar as meninas para a cama. É isso aí. Nem sequer uma menção do belo, vampiro vagamente familiar para o futuro que está em sua porta.
Mas você pode culpá-la? A história de Alaric sobre como Caroline costumava estacionar perto do rio para que ela pudesse chorar sozinha foi como um soco no estômago. E mesmo que eu veja as rachaduras óbvias em seu relacionamento, Stefan fez-se sem favores, trazendo até o fato de que eles dormem em camas separadas. (Nota: Quanto mais Alaric se distancia de seus antigos amigos, mais eu me pergunto se ele é vai durar nesse show. Por que ele iria ficar pela 8º temporada se ele está vivendo em outra cidade e não fala com qualquer um dos seus amigos mortos-vivos?)
 créditos.Tradução: Fabíola Alencar.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário