quarta-feira, 6 de abril de 2016

Kat Graham revela que vai deixar a série após a oitava temporada



at Graham já havia declarado interesse em deixar o elenco de The Vampire Diaries, série onde ela eternizou a querida bruxa Bonnie. Em uma recente entrevista à revista US Magazine, a cantora e atriz comentou sobre deixar a série após a oitava temporada.
Veja o que ela falou:
A oitava temporada será a minha última”, disse Graham. “Eu só espero que em tudo o que eu faça depois [da série], a equipe possa me apoiar. Se a equipe me apoiar, então vai ser ótimo. A equipe vai ser a coisa mais difícil de despedir, porque somos uma família.”
Kat Graham ainda revelou que Bonnie vai enfrentar alguns momentos emocionais com a chegada do fim da 7ª temporada. Episódios recentes têm envolvido a bruxa se recuperando de um ataque por Tyler (Michael Trevino), e a parceria com o Damon (Ian Somerhalder) para derrubar Rayna (Leslie-Anne Huff).
The Vampire Diaries é exibida todas as sextas-feiras nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário