quinta-feira, 14 de abril de 2016

IAN SOMERHALDER COMENTA REPERCUSSÃO SOBRE SUA SAÍDA DE TVD



Após o anuncio de Ian no último domingo, muita gente ficou em dúvida se a 8ª temporada de The Vampire Diaries seria a última. Ontem a noite Ian usou sua conta no twitter para comentar o assunto, confira o que ele escreveu.
“Olá todo mundo, então… Na última semana eu falei com uma audiência no Pergunta e Respostas sobre o fim de #TVD e como eu estava animado em fazer o que eu acredito – meu último ano- o melhor possível. De alguma forma em minha mente bagunçada eu consegui fazer parecer que a série estava acabando. A história de que a série acabaria após a 8° temporada correu. E o fato é, as pessoas que realmente tomam essa decisão (A CW e a WB) não a tomaram ainda! Então vamos dar um passo de cada vez: fim da 7° temporada, férias, dormir muito, deixar os escritores começaram a 8° temporada, e ai nós todos vemos onde isso vai parar. Até lá, muito amor 
Com amor,
Ian.”
créditos. Tradução: Yasmin Gallo.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário