O tão esperado retorno de ‘The Vampire Diaries’ foi marcado por algumas cenas bem emocionantes e pela morte de alguns personagens, tal como tinha adiantado Ian Somerhalder. Confira tudo o que rolou no 16º episódio da 7ª temporada!

Damon & Stefan

Damon propõe a seu irmão que aceite transferir através de magia sua cicatriz para ele. No entanto, ele percebe em uma conversa com Rayna que ela está vivendo sua última vida e que viverá no máximo mais uns 60 anos, e que por isso nunca irá reencontrar Elena, porque morrerá junto com a caçadora. Por isso, ele volta atrás na sua palavra e impede que Valerie, que salva sua vida retirando o veneno de lobisomem, transfira a marca de Stefan para ele. Mais tarde, quando descobre que a caçadora já alcançou seu irmão, ele aceita que a herege transfira a marca da caçadora. Mas acaba sendo tarde demais…

Stefan & Rayna

A caçadora conta a Stefan que durante os 3 anos que esteve presa e sendo torturada pela The Armory, ela usava sua ligação mística com ele para se distrair, acompanhando e vendo sua vida. Por esse motivo, ela acabou por ficar ligada emocionalmente a ele, admitindo que quer salvá-lo por ele ser uma boa pessoa. No entanto, o punhal a obriga a persegui-lo e como não foi feita a transferência mágica da cicatriz com Damon, ela acaba apunhalando o vampiro que fica novamente aprisionado na Pedra de Fênix

Stefan & Valerie...