terça-feira, 12 de abril de 2016

10 MANEIRAS INCRIVEIS QUE IAN SOMERHALDER ESTÁ MUDANDO O MUNDO PARA OS ANIMAIS!



Se você conhece Ian Somerhalder de “Lost” ou mais recentemente de “The Vampire Diaries,” você já sabe que ele é um ator muito talentoso. Mas, você também sabe que ele é ambientalista e grande amante dos animais? Nascido e criado em Louisiana, seu amor pelos animais e conexão com a natureza começou cedo enquanto observava a diversidade a sua volta. “Vir de um estado como Louisiana, especialmente na área do Golfo, onde tem um ecossistema delicado, faz você ter um entendimento profundo dos animais selvagens e do meio ambiente porque você percebe o quão frágil o equilíbrio da natureza é”.
Para Ian, foi o rompimento desse equilíbrio que o levou a deixar de ser apenas observador e apreciador da natureza e dos animais para libertar o seu “monstro verde” interior. Depois de testemunhar a devastação que o derramamento de petróleo no Golfo causou ao meio ambiente e vida selvagem, ele foi inspirado a agir na esperança de efetuar uma mudança real. “Eu senti o mais terrível sentimento de vulnerabilidade e impotência”, ele disse se referindo a destruição que o vazamento havia causado. “Eu nunca mais quero sentir essa impotência novamente.”
Com essa motivação, ele começou a Fundação Ian Somerhalder, uma organização que lida com as questões ambientais e luta contra a crueldade com os animais. Com projetos que incluem um santuário animal para animais maltratados ele espalhou sua paixão ajudando os animais e o mundo que eles vivem. Ele provou que é qualquer coisa menos impotente, e obrigada a ele por isso.
Ele adora resgatar animais e tem 6 cachorros e 2 gatos. “Eu literalmente acordo e tem pelo para todos os lados, é fantástico.”
images

Nenhum comentário:

Postar um comentário