domingo, 3 de abril de 2016

TVD: RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 7×16 “DAYS OF FUTURE PAST”



O site tvline postou a recapitulação do episódio dirigido por Ian, confira.
Ian Somerhalder não estava brincando quando prometeu uma dose dupla de mortes às sextas-feiras de The Vampire Diaries.
Infelizmente, o episódio desta semana da adeus ao par de hereges favoritos; com veneno de de Armory correndo nas veias de Nora e Mary Louise recém-marcadas com uma das tatuagens que são marca registrada de Rayna, as senhoras usam de seus momentos finais na Terra para explodir a pedra brilhante – e quem estiver junto. (Suas mortes teriam sido triste o suficiente, mas Nora tinha que ir em frente e recitar seu poema favorito, não foi? … Não me importa, eu apenas fui cortar cebolas aqui.)
Isso coloca o Salvatores em uma estranha e inesperada situação. Não só foi Valerie incapaz de transferir a cicatriz de Stefan para Damon, mas Rayna também esfaqueou Stefan com a espada (de novo!) Antes de a pedra ser destruida. E Se Stefan fosse preso na pedra enquanto tudo estava acontecendo, onde [cada palavrão no livro] ele estaria agora?!
Antes de eu seguir em frente, acho que devo mencionar que os membros deste episódio tecnicamente contaram com três mortes; através de um momento cemitério particular com Matt, aprendemos Penny – antigo parceiro “olhos azuis” no crime e na vida – morreu em algum momento durante o salto de três anos, e Stefan é, aparentemente, o culpado.
Outras Coisas Que provavelmente devemos discutir:
* Agora que estamos, finalmente, três anos no futuro, o show está nos dando flashbacks do que aconteceu nesse ínterim. Esta semana, o set há dois anos nas Filipinas, encontrou Stefan e Valerie compartilhando seu primeiro beijo, desde a estréia da temporada. Mas aqui está a minha pergunta para o grupo: Não era Stefan com Caroline, há dois anos, fazendo uma pequena traição beijando Valerie? Ou será que Stefan e Caroline oficialmente separados, e minha memória não é apenas o que costumava ser?
* Alex falou minha linha favorita da noite: “Por que Enzo está fazendo qualquer coisa ultimamente?”
* Eu sinto falta de Bonnie.
 créditos. Tradução: Fabíola Alencar.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário