domingo, 3 de abril de 2016

IAN SOMERHALDER COMENTA SOBRE COMO FOI DIRIGIR SEU ÚLTIMO EPISÓDIO



Ian Somerhalder foi para trás das câmeras mais uma vez em The Vampire Diaries e os frutos do seu trabalho irá ao ar na sexta, quando TVD retorna de um logo hiatus de um mês.
“Esse episódio é, obviamente, muito diferente do último,” ele conta para E! News sobre sua recente experiência atrás das câmeras. “Meu último episódio teve um ritmo acelerado, foi sombrio e conceitual. Caroline estava se tornando uma lunática perigosa, sexy e maníaca e isso foi muito legal. Foi sombrio. Esse irá guiar o resto da temporada.”
Deixe-o explicar: “Esse ajuste de tempo é o que acontecerá no resto da temporada e é muito legal, porque é o primeiro episódio em que passamos o tempo inteiro no futuro, os episódios serão nesse tempo e o tempo não irá voltar.”
No episódio, Damon irá fazer uma oferta à Stefan que ele provavelmente não pode recusar: de transferir a marca para ele.
“Sendo honesto com você , quando ouvi pela primeira vez sobre essa marca eu estava meio preocupado, porque poderia se tornar meio falso, mas a realidade é que – e isso é o que a Julie Plec me explicou e ela estava certa – isso é o que irá reunir todo mundo,” Somerhalder comenta.
Ele continua, “Rayna tem essa estranha e íntima relação com Stefan onde ela pode sentir o que ele está sentido e saber o que ele está fazendo e ele está perambulando pelo mundo todo com Valerie… Ela conhece esse homem intimamente, mas todas as células no corpo dela querem matá-lo. Essa marca representa isso e qualquer um que for tocado pela marca será como no Exterminador 2. Ela é como Robert Patrick em um filme onde ela sempre irá te encontrar. É engraçado, Damon a corta em pedaços e a coloca em um poço, mas ela continua retornando. É simplesmente impossível!”
créditos. Tradução: Victória Brancalhoni.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário