sábado, 16 de abril de 2016

Lucien vai atrás de Klaus sem nada a perder em ‘The Origin...



O inferno não tem tanta fúria quanto um amante desprezado. E infelizmente para The Originals, o desprezado é agora o vampiro mais poderoso do mundo. 
Lucien (Andrew Lees) viu as imagens do vídeo de Aurora (Rebecca Breeds) admitindo que ela nunca vai realmente amá-lo. Na verdade, ela está apenas usando-o como um meio para um fim, que é sua vingança contra Klaus (Joseph Morgan). Essa não foi a coisa mais inteligente a dizer sobre um vampiro que bebeu um soro que não só lhe dá os poderes de um vampiro original, mas tem a vantagem adicional de um veneno lobisomem letal.
Enquanto o próximo encontro de Lucien com Aurora, sem dúvida, será brutal, ele vai atrás de Klaus – o homem que ele diz ser responsável por tomar Aurora dele – em primeiro lugar, e ele vai bater onde dói. Nos momentos finais do episódio, Lucien infectou Cami (Leah Pipes) com sua mordida mortal. Agora o relógio está correndo contra Klaus e o resto do Mikaelsons para salvá-la – mas eles podem encontrar uma maneira de derrotar Lucien no tempo?
O produtor executivo Michael Narducci falou com o TVGuide.com sobre o que Lucien planeja agora que Aurora o rejeitou e como o Mikaelsons vão lutar a guerra de duas frentes sendo travada em sua família.
Quais são os planos de Lucien agora que ele sabe como Aurora realmente se sente sobre ele?
Michael Narducci: Isso seus motivos um pouco. Ele deixou de ser um cara apaixonado que ama a garota e quer bater o valentão que a manteve longe dele por mil anos. Agora, ele tem um coração partido, quebrado, romântico. Nós todos sabemos que o inferno não tem fúria como uma pessoa que é desprezada. Ele vai culpar Klaus pelo amor de Aurora ter se afastado dele.
Isso significa que o destino de Cami não está selado e Klaus ainda tem uma chance de salvá-la?
Narducci: Sabemos que Finn tinha um pouco de tempo antes que o veneno fazer efeito, de modo que Cami não está morta no final do episódio. Na verdade, eu diria que Lucien está esperando que isso é exatamente o que ele precisa para Klau chegar a ele.
Como será a luta entre Lucien e Klaus, considerando habilidades de Lucien?
Narducci: Lucien viriu uma  coisa e essa coisa pode até matar Klaus. Ele é mais forte, mais rápido e uma mordida que pode até matar Klaus. Então, se Klaus vai lutar com Lucien, Klaus vai perder. Estamos construindo um confronto final entre eles, onde se Klaus quer ganhar ele vai ter que depender dos outros. Isso não é algo que Klaus é particularmente bom. No ano passado, para derrotar Dahlia, ele foi sozinho. Este ano, se ele for por esse caminho, ele vai morrer. É realmente um testamento para a família Mikaelson que eles terão de ser capazes de enfrentar essa ameaça como uma família.
Os antepassados ​​também estão contra os Mikaelsons ao mesmo tempo. Estamos a beira de uma guerra bruxa e de vampiro no final da temporada?
Narducci: Não é uma guerra bruxa e vampiro, é uma guerra contra os Mikaelsons que está ocorrendo em duas frentes diferentes. Em uma frente, há Klaus contra Lucien e ele vai precisar de alguma ajuda para sobreviver. Em outra frente, há os ancestrais contra os Mikaelsons. Kol, Davina, Vincent e alguns outros personagens vão ter que descobrir o que eles podem fazer para levantar-se contra esta força imparável. Como você para uma coleção de espíritos mortos que são muito poderosos, porque seu poder está enraizado no poder do New Orleans? Eles podem estar em qualquer lugar e fazer qualquer coisa. Eles têm uma quantidade incrível de poder e nossos protagonistas são mais fracos neste cenário.
Kol ainda está preso em New Orleans, no final do episódio. Será que ele vai voltar para Davina para descobrir como resolver isso ou ele vai ainda tentar manter distância, mesmo sabendo que ele não pode sair da cidade?
Narducci: Kol sabe que ele está em um lugar difícil. Ele tem esses impulsos e ele poderia ser uma ameaça para Davina, então ele não vai voltar para ela. Ele vai tentar desesperadamente encontrar uma maneira de manter-se longe desta sede de sangue. Se Davina o encontra ou não, porque ela está preocupada com esse cara que ela profundamente tem sentimentos, é outra questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário