quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nina Dobrev, ex-"The Vampire Diaries", se machuca em filmagens de novo "Triplo X" e posta foto!

Apesar do acidente, cantora passa bem e deixou fãs aliviados com publicação bem-humorada.
Eita! Pelo visto, as gravações do novo "Triplo X" estão mesmo com adrenalina à mil, hein? Quem sentiu isso na pele, literalmente, foi a atriz Nina Dobrev. Depois dereceber vários elogios do colega de elenco Vin Diesel, a fofa acabou se machucando durante as filmagens do longa. E quem tratou de mostrar o ocorrido foi a própria atriz, com total bom humor!

Tá achando que vida de ator é só glamour e ostentação? Que nada! E, vamos combinar, com certeza, a gata, famosa por sua personagem na série "The Vampire Diaries", sentiu uma diferença bem grande entre as gravações do seriado de TV, para a produção cinematográfica, né? A começar que é bem difícil imaginar que Elena, sua personagem na história dos vampiros, poderia se machucar assim! Apesar de não existirem maiores informações de como aconteceu o acidente, aparentemente a atriz está pronta pra outra, dá só uma olhada:
Sem perder o humor, Nina usou a legenda: "Participe um filme de ação, eles disseram. Vai ficar tudo bem, eles disseram. Filmes podem não ser reais, mas isso é. As coisas que fazemos pelo nosso ofício! Mas, da forma como vejo, é um pequeno preço que você paga para fazer aquilo que você ama! Eu sempre quis estar em um filme de ação... Tenha cuidado com o que você deseja!".
Apesar do susto, os fãs também estão aliviados, afinal, recentemente, quem sofreu um acidente bem mais grave foi o ator Dylan O'Brien, nas gravações de de "Maze Runner 3", onde chegou a correr risco de morte, e felizmente, agora segue em recuperação.
Anota aí: o novo "Triplo X" conta com a direção de D.J. Caruso, e tem estreia prevista para janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário