sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ian Somerhalder adverte: “Vamos perder alguns dos personage...



A série retorna nesta sexta-feira, e o diretor Ian Somerhalder disse ao TVLine que os fãs tem que se preparar para o pior: “Vamos perder alguns personagens queridos, o que é sempre difícil”.
Mas em vez de olhar em direção a(s) próxima(s) grande(s) morte(s) do show com uma sensação de pavor, Somerhalder incentiva a excitação. Afinal, esses grandes momentos dramáticos tem sido parte do DNA de The Vampire Diaries durante todas as suas temporadas.
“Lembra quando Elena vai até a mansão Salvatore na 1ª temporada, e ela pede para Stefan dizer o que ele é, e ele diz ‘vampiro’? Isso foi um grande momento”, diz ele. “Eu vim de uma série como Lost, com 25 milhões de espectadores; Nós não temos esses números enormes ao vivo, mas porque a nossa presença é tão grande on-line e com streaming, esse momento foi um enorme momento da televisão que as pessoas falaram sobre por meses.”
Somerhalder continua, “Este episódio me lembrou de que você não precisa explodir uma tonelada de coisas, apesar ue neste episódios nós explodimos um carro. E não é sobre explodir um carro, é sobre como e por que isso acontece que realmente faz você sentir. Isso foi sobre apenas colocar uma câmera na frente de atores e deixá-los fazer o seu trabalho, permitindo-lhes contar esta história através de uma performance, e encontrar momentos onde eles fazem o público sentir o que estão sentindo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário