sexta-feira, 1 de abril de 2016

IAN SOMERHALDER FALA DAS MÁS DECISÕES DE DAMON



Os irmãos Salvatore de The Vampire Diaries sempre tiveram uma relação complicada, mesmo antes de serem imortais. (Não vamos esquecer que ambos se apaixonaram por Katherine Pierce bem antes de precisarem usar anéis do dia.)
E, no entanto, a imortalidade só tem complicado as coisas para os irmãos. Em primeiro lugar, há o lado Estripador de Stefan, que colocou uma divisão entre os irmãos em várias ocasiões. Em seguida, tem toda uma coisa de se-apaixonando-pela-mesma-mulher-NOVAMENTE. Mas, mais recentemente, são as ações de Damon que têm separado os irmãos. Afinal de contas, há uma razão para Damon tem uma reputação de um “vampiro louco, impulsivo.”
[Damon] realmente faz decisões pobres e seu irmão paga por ele em todos os aspectos“, diz Ian Somerhalder. “Ele não é tão bem-arredondado de um indivíduo como Stefan é, mas Stefan fez isso. Stefan fez isso em 1864 e, em seguida, Stefan era o Estripador e Damon ficou longe por muitos muitos anos para não cruzar caminhos com seu irmão. E então no final do mesmo, Stefan sempre tem a menina. Elena e Katherine, tudo o que queriam era Stefan. E, em uma volta infeliz de eventos, quando [Elena] virou, eu odeio destruir para todo mundo, mas há uma situação inteiro com ela tendo sido desejada para Damon, o que criou esse amor. Eu ainda esqueço isso. É como ter de assistir a um desastre de trem mais e mais e mais uma vez. ”
Mas Somerhalder reconhece que depois de sete anos de decisões questionáveis, os fãs sempre vão apoiar o Salvatore impulsivo. “Como resultado de uma combinação de escrita e eu fazendo este personagem em um estado tão vulnerável – porque eu já fui infundido tanto do meu próprio eu e minha vida a este personagem – que cria uma sensação de vulnerabilidade à Damon que as pessoas podem se conectar. Esse cara poderia literalmente – eu estou dizendo isso como uma analogia porque é tão terrível – ele poderia andar em um orfanato e matar 100 crianças e de alguma forma o público iria perdoá-lo e amá-lo como, ‘Oh bem, você sabe que ele está tendo um péssimo dia, Elena e ele estão brigando. “é uma loucura que esse cara escapa e não é justo“.
Enquanto Somerhalder não julga Damon  – sim, ele o ama muito – ele nem sempre vai se conectar com suas ações. “Eu me considero muito mais um homem carinhoso. Tudo o que eu quero fazer é ajudar as pessoas e salvar o planeta parvos e esse cara só mata tudo e todos ao seu redor apenas por fazer. ”
Agora a pergunta é: será a última decisão de Damon – para transferir a cicatriz do peito de Stefan ao seu próprio – que vai ser o seu pior?
The Vampire Diaries retorna sexta-feira, 1 abril, 20:00 na CW.
  créditos.Tradução: Fabíola Alencar.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário