‘The Vampire Diaries’ está em hiatus, mas no último episódio descobrimos que se Rayna morrer, também Stefan irá morrer. A‘The Armory’ capturou a caçadora, tendo eliminado temporariamente esse problema,mas a série pulou 3 anos, tendo apanhado os flash-forwards, onde os irmãos Salvatore foram capturados por Rayna. Além disso, o episódio 7x15 mostrou o começo do fim do relacionamento de Steroline, mas para os fãs de ‘Diários de um Vampiro’ é difícil acreditar que Stefan tenha esquecido Caroline.
Entendemos que ele estava tentando fazer a coisa certa, distanciando-se da loira para mantê-la a salvo, mas ele poderia ter discutido o assunto com ela antes de desaparecer de sua vida. Quando ele viu Caroline, Alaric e os bebês como uma família feliz, ele decidiu fugir com Valerie. É fácil entender como a herege deixou de ser uma amiga e se tornou namorada durante esses três anos, especialmente porque ela e Stefan tiveram um breve mas apaixonado relacionamento na adolescência. O mesmo vale para a vampira e Alaric, cuidar juntos dos bebês juntos parece ter feito com que se tenham tornado uma família.
Os espectadores viram Caroline viajar com as filhas para New Orleans em busca de Klaus e segurança, mas o híbrido estava desaparecido. Julie Plec, a criadora de ‘The Vampire Diaries’, falou sobre a situação de Caroline com a Entertainment Weekly. “Eles estão oficialmente em risco”, disse Plec se referindo à vampira e à sua família. “Não há paz nesse momento e depois de três anos vivendo uma vida relativamente normal, ela e Alaric têm decisões importantes a tomar: Será que ficam longe dessas pessoas que costumavam ser suas amigas, será que ela vai se esconder sem ele, será que eles vão casar, será que ela vai voltar a falar com Stefan novamente?”, explicou a produtora de ‘The Vampire Diaries’. “Há vários conflitos chegando à medida que tentamos descobrir se Stefan vai ser capaz de fazer as coisas direito com ela”, concluiu.
Também Paul Wesley, em entrevista à MTV, falou sobre a difícil decisão de seu personagem. “Ele tenta dar espaço a Caroline para segurança dela e eu acho que ele também se preocupa com as gêmeas e não quer pô-las em nenhum tipo de perigo. Ele pensa que está fazendo a coisa certa e a uma certa altura ele percebe, “Eu amo essa garota e devia lutar por ela...”, não estou dizendo que é tarde demais (...) mas certamente não é fácil”, disse Paul Wesley.
As coisas parecem complicadas para o ex-casal e tão cedo não vamos ver um encontro entre eles, uma vez que devido à licença de maternidade, Candice Kingestará ausente durante alguns episódios de ‘Diários de um Vampiro’.
Você acha que há ainda esperança para Steroline? Ou gostaria de ver a loira com Alaric ou Klaus? Conte tudo para a gente nos comentários!