quarta-feira, 30 de março de 2016

Ian Somerhalder fala sobre o tenso futuro de Damon e Bonnie em &#...



Quem disse que o tempo cura todas as feridas, obviamente, não assistiu The Vampire Diaries.
Quando o drama da CW retornar em 1 de Abril, Damon descobre que muita coisa mudou durante os três anos em que ficou dessecando em um caixão. Infelizmente, a fúria de Bonnie permanece inabalável.
“Ela não está feliz com ele. E por que ela deveria estar? Ele a abandonou. Não há duas maneiras de interpretar. Então, ele vai ter que realmente construir essa confiança enquanto a temporada continua”, o diretor doepisódioIan Somerhalder diz ao TVLine.
Naturalmente, a decisão de Damon de ficar no caixão durante todo esse tempo é apenas a última de uma série de decisões egoístas de sua parte.
“Bonnie é se ferra constante por causa deste homem”, admite Somerhalder. “Como Stefan, ela tenta ajudá-lo, e ela só se ferra como um resultado. De verdade. E ela se esforça a dar-lhe o benefício da dúvida, porque eles estão ligados. Há um vínculo lá, e ele a ama. Ela é sua melhor amiga. Ela e Ric realmente são seus melhoresamigos, além de seu irmão”.
Não que Somerhalder esteja particularmente orgulhoso do relacionamento de Damon com seu irmão, também…
“Damon é o maior fardo sobre o planeta”, admite Somerhalder. “Ele é a maior responsabilidade de Stefan e Elena e Mystic Falls – e digo isso com amor. A dessecação, enquanto suas intenções podem ter sido puras, foi um ato de super covardia. Ele deixou todo mundo sozinho, mas porque ele é um personagem tão vulnerável, o público o perdoa por tantas coisas. No final do dia, vamos lá, esse cara faz coisas terríveis para as pessoas e sempre é perdoado. Pobre Stefan, não é?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário