segunda-feira, 21 de março de 2016

IAN SOMERHALDER DIVULGA NOVIDADE NO INSTAGRAM!



No dia 1 de abril TVD volta com um episódio inédito dirigido por Ian Somerhalder, e para comemorar ele vai presentar um fã, confira o que ele disse na última foto postada em seu instagram.
Trabalhando na pós-produção do episódio 7×16 que eu dirigi. Irá ao ar na sexta, 1 de abril – você pode assistir comigo? Me digam o que acharam? Eu sei que todos estarão muito ocupados, mas nós trabalhamos muito nesse episódio, para mexer com as suas emoções … Assista comigo e poderemos comentar o episódio enquanto está sendo exibido. Além de que, enquanto estamos assistindo juntos e comentando – eu mal posso esperar para escolher um perfil do Twitter e enviar por Sedex meu fichário de script de couro. Tem um valor sentimental para mim, é o que eu venho usando no set por anos para o material do Damon Salvatore – eu quero que um de vocês tenham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário