quinta-feira, 17 de março de 2016

IAN SOMERHALDER ENTRE OS PROTAGONISTAS DE SÉRIES QUE COMEÇARAM COADJUVANTES



O site Purebreak  fez uma matéria falando dos atores que comeram a carreira como coadjuvantes, e Ian está entre eles.
A vida não é fácil pra ninguém e muita gente precisa começar do zero quando resolve correr atrás do seus sonhos. Por mais difícil que possa ser conquistar seus objetivos, tem uma galera que não desiste e consegue. Veja no Purebreak alguns atores que começaram com papéis pequnos em séries e depois se tornaram grandes protagonistas.
Atualmente todo mundo conhece o nome de Ian Somerhalder, mas nem sempre foi assim. O bonitão ganhou a fama na pele do vampiro Damon, em “The Vampire Diaries”, mas já tinha dado às caras em outras produções. Além de ter feito pontas em “Law & Order” e participado de “Smallville“, o ator também fez o seriado “Lost“. Na pele deBoone Carlyle, o personagem morreu logo na primeira temporada, mas ainda apareceu em alguns flashbacks, inclusive no season finale, quando ele já vivia o poderoso Salvatore em outra emissora.
Depois de tudo isso, finalmente em 2009, o nosso querido moreno conseguiu o trabalho que mudaria sua vida para sempre. Foi com “TVD” que Ian conseguiu conquistar milhares de fãs e fazer esse tremendo sucesso nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário