Os fãs de ‘The Vampire Diaries’ vão ter provavelmente a oportunidade de ver Elena Gilbert (Nina Dobrev) novamente. Em abril do ano passado, a atriz anunciou que estava saindo do seriado da CW, quando a 6ª temporada terminasse. Essa decisão entristeceu a maioria dos fãs, visto que ‘Diários de um Vampiro’ sempre se desenvolveu em torno da história de Elena e dos irmãos Salvatore.
Todos os que mantêm a esperança de ver a atriz retornar ao seriado, podem continuar otimistas, considerando que Julie Plecrevelou várias vezes que está contando com ela para o final de ‘The Vampire Diaries’.
Em um artigo que escreveu para aEntertainment Weekly, a produtora partilhou uma pergunta que um fã fez pelo Twitter, sobre o futuro de Delena, à qual ela respondeu escrevendo: “Tudo o que eu posso dizer é que Damon está empenhado em estar ao lado de Elena quando ela acordar, independentemente dos anos que isso demorar, e ele vai fazer tudo o que puder para garantir que ele ainda acredita que merece ela”. Plec acrescentou que Damon irá ter alguns problemas nos próximos episódios, o que fará com que ele tome algumas “decisões drásticas”, lembrando que quando a 7ª temporada começou, ele estava dissecando em um caixão no futuro.
Em uma conversa com o TV Line recentemente, Julie acrescentou ainda que a história de Elena em ‘Diários de um Vampiro’ não terminou. “Há ainda um capítulo de sua história para ser contado”, disse a produtora, acrescentando que irá “aproveitar o que quer que ela (Nina) esteja disposta a fazer para contar essa história”.
No ano passado, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Julie Plec revelou que a atriz se mostrou disponível para participar no final da série. “Nina sempre disse que se houvesse alguma coisa para ela fazer no series finale que ela estaria lá para fazê-lo”, afirmou a produtora.
No entanto, a participação especial de Dobrev em ‘The Vampire Diaries’ está, provavelmente, longe de acontecer, uma vez que está previsto que ela retorne apenas no final da série e, ao que tudo indica, o show será renovado para uma 8ª temporada.
Também a produtora Caroline Dries reforçou a possibilidade do seu retorno no series finale, em uma entrevista ao Collider. Quando questionada se havia hipótese de Nina Dobrev entrar na 7ª temporada, ela disse que não, exceto se a CW decidisse que esta seria a última temporada. “Nesse caso eu acho que iriamos lutar para nos certificarmos de que ela estava no final”, disse.
E aí, você gostaria de ver Elena Gilbert no final de ‘Diários de um Vampiro’? Conte tudo para a gente nos comentários!