o 15º episódio da T7 de Diários de um Vampiro, Damon decide ir para o caixão e Stefan fica sozinho e sem lar antes da trama pular no tempo.
O 15º episódio da 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’ mostrou os últimos eventos no presente que levaram a que acontecesse quase tudo o que foi revelado nos flash-forwards durante toda a temporada. No final do episódio, a trama de ‘Diários de um Vampiro’ avançou em definitivo 3 anos e quando a temporada retornar, após um breve hiatus, iremos certamente acompanhar a história a partir desse momento. Confira as revelações mais importantes do episódio!
A vida de Stefan está ligada à de Rayna
Após conseguir capturar a caçadora, Damon mata-a diversas vezes, sabendo por Bonnie, que está com Enzo e Alex nas instalações da organização The Armory, que ela tem 8 vidas e apenas lhe restam 2. No entanto, a bruxa acaba descobrindo que quando a caçadora morrer uma última vez, todos os que têm a marca também morrerão, incluindo Stefan. Por isso, Damon acaba impedindo a última morte de Rayna e ela é capturada pela The Armory, o que deverá manter Stefan a salvo durante algum tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário