sexta-feira, 25 de março de 2016

A 8ª temporada poderá ser a última para The Vampire Diaries, d...



Poucas semanas depois de The Vampire Diaries ser renovada, Ian Somerhalder deu a entender que a próxima 8ª temporada pode ser a sua última.
“Você acredita nisso? Sete anos! Isso não é louco?”, Somerhalder disse ao TVGuide.com“Porque muito poucas pessoas que conheço acabaram uma série… Bem, não acabamos ainda, temos mais um ano agora… [Esta manhã] eu só pensei, ‘Uau, cara, você simplesmente navegou esses sete anos, 154 episódios de televisão’. E vai ser 176 episódios, a esta altura no próximo ano.”
Quando perguntado diretamente se a 8ª temporada seria o fim de The Vampire Diaries, que já disse adeus à estrela Nina Dobrev no ano passado, Somerhalder disse que não sabia ao certo. De qualquer maneira, o ator disse que vê a próxima temporada como uma oportunidade importante para a série de recuperar sua antiga glória.
“É quase como se estivéssemos perseguindo uma alta nos últimos cinco, seis anos”, explicou Somerhalder.“Você se lembra quando Elena correu para a casa Salvatore e perguntou a Stefan, ‘O que é você?’ e ele diz: ‘Um vampiro’. Você se lembra como aquele momento era intenso? Era enorme. E agora, temos que matar seis ou oito pessoas, explodir três carros e uma casa para obter essa mesma emoção. Você sabe o que quero dizer?”
“Eu vejo esta temporada como sendo um momento muito, muito importante para poder contar histórias que trazem de volta a forma que esse show [uma vez foi]”, continuou Somerhalder.
No entanto, parece que nem todos os nossos personagens favoritos viverão para ver a 8ª Temporada . Somerhalder, que dirigiu o próximo episódio do dia 01 de abril, revelou que os “Days of Future Past”, contará com algumas despedidas dolorosas.
“Este foi realmente sobre contar a história de todo este grupo de indivíduos e como eles estão todos conectados. E perdemos alguns personagens muito bonitos neste episódio”, disse Somerhalder. “Vamos tocar o coração do público e realmente fazer com que eles sintam esses personagens.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário