A série ‘The Vampire Diaries’ teve váriosflash-forwards com cenas do futuro ao longo da 7ª temporada, deixando os fãs curiosos para saber o que tinha separado todos os (ex-)residentes de Mystic Falls. No 15º episódio, o salto temporal finalmente aconteceu, quando Damon decide ficar em um caixão dissecando ao lado de Elena, esperando por ela. E embora a gente já saiba a resposta de alguns mistérios, como, por exemplo, por que motivo Damon tomou essa decisão, quem é a caçadora e o que a leva a perseguir Stefan e como surgiram as gêmeas de Alaric, várias outras questões e mistérios ficaram por resolver! Confira!
1. Por que Caroline não quer mais ouvir falar de Stefan e está noiva de Alaric?Essa foi uma das grandes surpresas do início da temporada de ‘Diários de um Vampiro’! Hoje tudo faz um pouco mais de sentido, uma vez que a loira decidiu viver em Dallas com Alaric e as gêmeas e talvez isso explique por que eles estão noivos ao fim de 3 anos. Mas para isso acontecer, ela teve que terminar seu namoro com Stefan. E como isso aconteceu? Será por ele a ter deixado em Dallas sem uma palavra? Traiu-a com Valerie durante a fuga? Ele decidiu sair de sua vida para proteger as gêmeas? E será que Stefan e Caroline se falaram nos últimos 3 anos?
2. E como é que Stefan e Valerie ficaram juntos? Como é que o Salvatore mais novo acabou se envolvendo com Valerie? Será que ele esqueceu Caroline e Sterolineterminou de vez? Essas são algumas das grandes questões que os fãs querem ver respondidas, principalmente os que estão torcendo por Steroline e ainda têm esperança que eles terminem juntos! De acordo com o que Julie Plec escreveu naEntertainment Weekly, o encontro dos 2 no futuro acontecerá no episódio 19.
3. O que atormenta Bonnie? Os fãs de ‘The Vampire Diaries’ também querem saber o que aconteceu com Bonnie nos últimos três anos, após ela ter sido vista no futuro em um hospital psiquiátrico fazendo terapia de grupo. É claro que a opção de Damon a magoou profundamente, mas será por isso que ela ficou deprimida?! Ou ela fez algo que não consegue esquecer?!
4. Como Bonnie e Enzo se apaixonaram? Bonenzo é um casal improvável, uma vez que eles nunca se entenderam muito bem. Nas últimas imagens do agora passado, vimos eles colaborando juntos para capturar Rayna e Enzo acabou abrindo seu coração para Bonnie, explicando que sempre se sentiu sozinho e sem um lugar no mundo. Nos flash-forwards vimos que eles são agora um casal, mas os fãs estão certamente esperando algumas imagens que mostrem um pouco do seu romance e como eles se apaixonaram!
5. Por que Matt traiu seus amigos e está tão zangado? No 15º episódio da T7 de ‘Diários de um Vampiro’, Matt tomou a decisão de expulsar de vez os vampiros de Mystic Falls, decidindo que não podia viver mais entre a sua relação de ódio e amizade por eles. Antes disso ele ajudou Damon a capturar Rayna, provando que não desejava mal a Stefan. No entanto, no futuro ele ajuda Rayna a capturar o Salvatore e diz a Caroline que perdeu sua namorada e que os problemas dela não significam mais nada para ele.
Quem está curioso para saber a resposta a todos os mistérios ainda por resolver, pode ficar descansado. Julie Plec escreveu em seu blogue semanal na Entertainment Weekly que, quando a série retornar, vamos ficar sabendo as respostas. “Começando no próximo episódio, vocês vão ter as respostas (...) através de uma série de cenas em flashback que mostram o que aconteceu durante os três anos que passaram desde que Damon foi para o caixão”, escreveu a criadora de ‘Diários de um Vampiro’.
A 7ª temporada de ‘The Vampire Diaries’ retorna dia 1 de abril na CW. Você está curioso para saber o que aconteceu? Quais as suas teorias? Conte tudo para a gente nos comentários!