terça-feira, 22 de março de 2016

Teremos um novo Crossover entre The Originals e Vampire Diaries



Klaus e Hayley não são os únicos a sair de New Orleans na série The Originals.
Enquanto o próximo episódio será focado na fuga dos pais híbridos de Hope, no da outra semana (8 de abril), teremos a visita de dois membros da família Mikaelson a Mystic Falls.
No episódio intitulado como “Behind the Horizon Black” Elijah e Finn estarão na cidade de The Vampire Diaries e enquanto estão por lá, vão encontrar um personagem em especialMatt Donovan (Zach Roerig).
produtor executivo da série, Michael Narduccicontou o seguinte:
“Eu sei que os fãs adoram o universo compartilhado e eles gostam de ver que esses personagens ainda interagem no mesmo mundo. Se Matt está interagindo com Elijah – temos um lembrete de que esses personagens ainda funcionam no mesmo lugar.”
Ele ainda contou que:
“Para mim, como um criador, o que é realmente interessante é que de um lado tem Matt quem matou Finn na 3ª temporada com uma estaca de carvalho branco. Do outro tem Finn, que foi recentemente trazido de volta a vida através de magia para se juntar a sua família. Ele está chegando cara a cara com a pessoa que o matou e eu acho que isso é interessante assim como também é um lembrete de que mesmo que sendo apenas humano quando o impulso vem e as armas certas são dadas, um cara duro como Matt Donovan pode até mesmo derrubar um original. Eu pensei que seria muito legal.”
Ansiosos para o próximo crossover?

Nenhum comentário:

Postar um comentário