terça-feira, 22 de março de 2016

Revelado motivo do próximo Crossover entre The Originals e TVD



Já divulgamos AQUI que haverá um novo Crossover de The Originals e The Vampire DiariesQuer saber o motivo dos moradores de New Orleans visitarem Mystic Falls? Continue lendo para descobrir!
MOTIVO DO CROSSOVER
O seqüestro da irmã Mikaelson, Freya, é o motivo principal que vai conduzir os dois irmãos a Mystic Falls.
“Sem dar muitos spoilers, basicamente Freya se encontra em uma posição onde ela é atraída contra a suavontade para o local onde Esther criou a família”, disse Michael.
Joseph Morgan, que interpreta Klaus, dirigiu o episódio.
“Isso também foi parte da diversão, dar a Joseph uma oportunidade de trabalhar com atores que ele estava muito familiarizado e uma localização que ele iria se lembrar com carinho e provavelmente tem suas próprias idéias sobre como filmar. E eu tenho que dizer, realmente não posso dizer o suficiente sobre quão incrível Joseph foi com essa oportunidade.” disse o produtor. “Ele é um diretor incrível e todos que eu conversei, desde nossos atores até os produtores, ficaram realmente impressionados com o quão preparado ele estava, seu forte ponto de vista e seu estilo visual. Ele teve um take realmente impressionante sobre o nosso mundo e é um ótimo episódio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário