sábado, 26 de março de 2016

IAN SOMERHALDER PREVÊ O FUTURO TENSO DE DAMON E BONNIE: “ELA NÃO ESTÁ FELIZ COM ELE”




Quem disse que o tempo cura todas as feriadas obviamente não assistiu The Vampire Diaries.
Quando o drama da CW retornar em 1 de abril, Damon irá descobrir que muita coisa mudou nesses 3 anos em que ele passou dissecando. Infelizmente, a raiva de Bonnie permanece inabalada.
“Retornar para a luta, ela não quer isso,” o diretor secundário Ian Somerhalder disse à TVLine. “Ela não está nada feliz com ele. E por que deveria? Ele a abandonou. Não há outra maneira de ver isso. Então ele terá que reconstruir a amizade deles no decorrer da temporada.”
Claro que a decisão de Damon de dar uma de Bela Adormecida com os seus amigos é apenas mais uma de várias decisões egoístas tomadas por ele.
Bonnie se ferra com ele constantemente,” Somerhalder admite. “Assim como o Stefan, ela faz de tudo para ajuda-lo, e ela se ferra em troca. Realmente se ferra. Ela tenta tanto dar a ele o beneficio da duvida, porque eles estão ligados. Tem uma conexão ali e ele a ama. Ela é a melhor amiga dele. Ela e Ric são seus melhores amigos, além do seu irmão.
Somerhalder também não está orgulhoso da relação do Damon com seu irmão.
Damon é o maior fardo do planeta,” Somerhalder admite. “Ele é a maior responsabilidade do Stefan, da Elena e de Mystic Falls – e eu digo isso com amor. Damon dissecando, mesmo que suas intenções tenham sido puras, foi um ato covarde. Ele deixou todos loucos e esgotados, mas por ele ser um personagem tão vulnerável, a audiência o perdoa por tantas coisas. Admita, no final do dia, esse cara faz coisas horríveis e sai impune de tudo. Pobre Stefan.”
 créditos.Tradução: Victória Brancalhoni.     Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário