terça-feira, 8 de março de 2016

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 7×15 “I WOULD FOR YOU”



Confira a recapitulação do episódio 15 da 7ª temporada de TVD.
Ao longo da temporada 7 vimos três anos no futuro, a gangue de Mystic Falls não está fazendo tão quente. Sim, há toda parte “a caçadora está caçando eles’’, mas o maior problema é que a maioria deles não são mais amigos. Hoje à noite nós vimos a causa para a maioria das divisões é por causa de uma decisão tomada por Damon. Embora, Matt tem uma parte equitativa da culpa, também.
Mas antes que os flashbacks fizessem sentido completo, começou a voltar no passado (presente?). Fresco fora de sua passagem original, Rayna emerge das cinzas novamente. Ela faz uma rápida viagem a Mystic Falls … bem a tempo de salvar a vida de Matt e Penny. Eles foram flertando e livrando a cidade de vampiros nos últimos três dias, e equipe de Julian, finalmente, encontrou-se a eles. Mas Rayna leva sozinha o pacote de vampiros que tentam matá-los, de modo que os dois policiais devem a ela.
Eles a pagam de volta, ajudando ela a torturar vampiros no Mystic Grill. Ela está tentando descobrir onde Stefan está, mas ninguém sabe. Damon entra e diz que ele pode ajudar. Baseado no final da semana passada, eu pensei que ele poderia ter chegado lá por Rayna apenas para tirá-lo. Mas ao invés disso ele pega ela para fora. (Matt mandou uma mensagem para que ele saiba onde Rayna esta.) Matt atira nela, Damon arranca seu coração, e Penny está confuso.
Ela pensou que todos os vampiros eram maus, mas Matt Explica que alguns são seus amigos. Ela claramente não entende a equação bom /vampiro e mau/vamp, e em vez disso diz a Matt que é culpa dele que Mystic Falls está em ruínas. Ela diz que ele tem que ficar de pés juntos. Que eu acho que não é errado, mas ugh, Penny, vai embora.
Enquanto isso, depois de deixar Nova Orleans, Stefan continua em fuga com Valerie. Eles estão indo para um jardim da bruxa, onde eles vão encontrar ervas para fazer mais pasta de Freya, onde esconde sua marca caçadora. O único problema é as ervas estão todas indo, uma senhora com um rosto muito queimado lhes diz. Alguém veio antes deles e os levou todas. Porque as ervas são perigosas para as bruxas, Tinham sido erradicada da face da terra há um século, exceto para este esconderijo. Agora que ele se foi, não há nenhuma esperança de Stefan conseguir qualquer pasta de mais magia. (Eu espero que comece a ver o jardim da senhora bruxa novamente. Seu assustador “boa noite”, ela bateu para fora Stefan e Valerie foi perfeição.)
Então Stefan e Valerie voltam a correr. Ele chama Caroline para ver se ela quer “tag in” para Valerie, mas ela diz Alaric precisa dela, em Dallas. Há dois bebês que precisam de ser alimentado, arrotar, mudar, e colocar para dormir uma e outra vez. Ela pede a ele sobre a mudança para o Texas, e Stefan não parece gostar muito da idéia. Então, por agora, ele salta de volta no carro com Valerie para evitar Rayna.
Mas Damon está trabalhando em um plano para deixar Stefan fora do prazo. Depois de rasgar o coração de Rayna, ele cortou-a em pedaços, ensacou as peças, e jogou os sacos em um poço. Ele está sentado perto do poço com um avental sangrento no (Eu amo tanto o Damon) Quando ela renasce novamente. Ele faz ainda outra piada sobre o quanto ela se parece com Elena; ela faz uma silenciosa e inocente piada de volta. Eu meio que gosto de suas brincadeiras, mas ele não está mantendo-a no poço para fazer novos amigos. Ele acha que talvez ele possa ajudá-la a mudar sua natureza caçadora (que não é tão louco – ele trabalhou em Jeremy).
Mas enquanto ele está fazendo isso, Bonnie está recebendo informações sobre The Armory (o que parece terrivelmente com o bar que eles saiam em Whitmore). Alex St. John – “família” de Enzo – pede desculpas a Bonnie para técnicas de Enzo. Ela diz que eles querem trabalhar com Bonnie. Então, ela mostra o covil, onde os oito xamãs que tomaram suas vidas para mentirosa transformação de Rayna. Alex chama-lhes a “eterna”, mas como Bonnie aponta apenas três deles a parecer “eterno”. O resto basta parece morto.
Alex enlouquece porque deveria ter quatro que se parecem apenas dormindo. Uma vez que ela sai da sala em pânico, Enzo diz para Bonnie que eles representam as vidas de Rayna. Toda vez que ela renasce, um xamã morre. E ele corta a história fora de lá (não dê todos os detalhes, Enzo).
Bonnie manda mensagem para Damon sobre a informação que se obteve, então Damon mata Rayna novamente. Mas assim que Enzo vê outro xamã “morrer”, ele diz o resto da história para Bonnie. Uma vez que a vida de Reyna é gasta, todo mundo que tem sua marca irá morrer com ela. Simplificando: Se Rayna morre mais uma vez, Stefan também.
Agora, isso é extremamente problemático, desde que Damon enterrou Rayna. Seu plano para que ela acorde no subterrâneo, sufoque, e morra. Meio brutal, cara. Rapidamente, Bonnie diz a Damon, e ele corre para cavar-la de volta. Ela já renasceu e morreu. Corta a marca de caçador de Stefan se espalhando e matando ele. Valerie está tentando sugar a magia, mas isso não vai funcionar. Felizmente, Damon sabe ressuscitação cardiopulmonar e é capaz de reviver Rayna. Ela cospe sujeira (Eu vou precisar de um gif disso), e em seguida, joga Damon do outro lado do campo.
Rayna diz a Damon que ela vai dar-lhe uma vantagem inicial, mas em vez disso ele quer falar sobre o homem em sua vida, ela deu a entender que anteriormente ele era um vampiro, e ela acabou matando ele (flashback por favor!). Ela está prestes a matar Damon Quando uma equipe de pessoas Armory vem e atira nela com aproximadamente 1.000 dardos tranquilizantes. E ainda leva um tempo para cair. Ela é muito incrível, é o que estou dizendo.
Uma vez que Rayna está em cativeiro, Alex diz a Enzo que Bonnie Bennet é a segunda prioridade do Armory. Umm, o que? Não há muito tempo para pensar sobre isso, porque Stefan voltou para a cidade. Ele acha que Rayna está morta, mas Damon explica que ela está contida por enquanto – de que ela não pode morrer, porque ele iria morrer também. Então Damon lhe entrega uma carta. “Eu não sou um bom irmão quando eu não estou com Elena, e quando eu não sou um bom irmão, pessoas ficam feridas.” Sua maneira de se remediar: ressecando-se para os próximos 60 anos.
Stefan não está feliz. “Se há mesmo uma fração do que você fez cuidando de mim, seu irmão, sua família, então você não vai sair por aquela porta”, diz ele. E então Damon sai. The Vampire Diaries tem nos mostrado um monte de desgosto – mas nunca é pior do que quando é relacionada com o irmão. E Stefan nem sequer tem tempo para chafurdar nela.
Matt entra na mansão Salvatore e diz que ele está tomando a cidade de volta. “Os vampiros precisam deixar Mystic Falls para o bem. Todos vocês. “Penny deve ter sido muito convincente para ele virar as costas para Stefan. Ele tem imagens do circuito interno de cada um fazendo coisas não-humanas que ele vai compartilhar com o mundo.
Então Stefan entra em seu carro e toma a curta distância de carro para Dallas. Ele puxa para cima para a casa de Ric e começa a andar quando ele vê Caroline, Ric, e os gêmeos parecendo uma agradável família. Esse cara não está tendo um bom dia. Assim, ele manda mensagem para Valerie e diz que eles devem pegar a estrada novamente. Adeus, Sterolines. Olá, seja qual for o shipp de Alaric/Caroline e Stefan / Valerie. Depois de deixar um bilhete e uma garrafa de bourbon para Ric em Dallas, Damon vai para Brooklyn. (A maneira que as pessoas ficam em torno dos EUA tão rapidamente neste show nunca me diverte.) Ele está no espaço de armazenamento com o caixão de Elena, prestes a entrar em seu próprio caixão Quando Bonnie aparece. Enzo contou o que ele estava fazendo. – e ela está chateada. Damon diz que ele deixou um bilhete, mas ela diz: “Somos amigos?” Ele tenta responder com seu humor característico, mas ela pede para ele parar. Ela diz que não há problema com a sua decisão – se ele permanece no caixão até Elena acordar, não significa que ele permanece no caixão até que ela esteja morta. Então não é só Bonnie perder um amigo, mas ele não tem a coragem de dizer a ela depois de tudo que passaram juntos. É uma cena de partir o coração, e, honestamente, provavelmente uma das melhores performances de Kat Graham que já vimos neste show.
Ele tenta explicar, mas ela pede para ele parar. “Não. Você não começa a dizer adeus. “E com isso ela se afasta. Tanto quanto eu estava esperando que ele iria correr atrás de Bonnie e ser amigo dela mais um pouco antes de fazer a dessecação, que não aconteceu. Ele sobe no interior e fecha a tampa. Em seguida, salta para o “futuro” de três anos que temos assistido toda a temporada. Em rápida sucessão, vemos os flashbacks dos últimos 11 episódios e pular para Stefan amarrado na estação de Dallas. (O que as pessoas de Dallas estão tentando fazer para notícias neste tempo ??) Rayna está lá dizendo que ela está esgotada agora que ela finalmente pegou ele, mas ela não tomou o crédito. Ela sabe que o porque ele veio para Damon ou Caroline, embora ele não responda um dos dois.
Talvez Rayna é capaz de lutar contra sua natureza caçadora Porque ela não mata Stefan. Ela diz a ele que há um plano B: Ela pode “transferir” a marca a alguém mais merecedor. Ela diz que deve ter sido Damon o tempo todo de qualquer maneira. Então ela diz a Stefan para escolher quem começa a morrer: ele ou seu irmão. Isso foi tudo ideia de Damon..
Então agora para as perguntas: Será que Damon tem este plano desde que ele entrou no caixão? Os irmãos não parecem ter o melhor relacionamento nesse futuro / presente agora, para que Stefan realmente escolha o seu irmão? (Quero dizer, não há nenhuma maneira qualquer um deles morrer, certo?) Nós ainda não sabemos o que fez Bonnie acabar em um hospital psiquiátrico … alguma idéia? E quando é que ela e Enzo se apaixonam!? (Eu estou aqui para isso.) É bom para odiar Matt agora? Eu acho que podemos assumir que Penny morreu, e isso é o que se refere para alguns episódios de volta sobre os sacrifícios que fez? (Eu não sou louco sobre isso, honestamente.) Será que Caroline mantem seu trabalho na estação de notícias depois de tudo isso?
  créditos. Tradução: Fabíola Alencar.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário