sexta-feira, 18 de março de 2016

Sinopse de Vampire Diaries: Stefan luta por sua vida e por Damon



Confira a sinopse oficial do 7×17 – “I Went to the Woods” (Em tradução literal: “Eu fui à floresta”) de The Vampire Diaries. O episódio vai ao ar no dia 8 de abril.
STEFAN LUTA POR SUA VIDA nesse episódio dirigido por Julie Plec – No rescaldo da decisão fatal de seu irmão, Stefan (Paul Wesley) desperta apenas para se encontrar em uma situação de vida ou morte com podercontar apenas com seus instintos básicos. Com o tempo contra ele, Stefan sai em uma jornada de sobrevivência enquanto é forçado a enfrentar uma vida de danos irreversíveis que Damon (Ian Somerhalder) tem feito com seu relacionamento. Enquanto isso, desesperado para salvar seu irmão, Damon segue uma vantagem incomum que encontrou, enquanto Matt (Zach Roerig) envia Valerie (atriz convidada Elizabeth Blackmore) para Dallas conseguir a ajuda de Alaric (Matt Davis) na busca de Stefan. Finalmente, quando Rayna (atriz convidada Leslie-Anne Huff) descobre o surgimento de uma nova ameaça, ela embarca em sua própria missão para encontrar Stefan antes que os outros o façam.
Julie Plec dirigiu o episódio com teleplay por Neil Reynolds e história de Julie Plec & Neil Reynolds. Data de exibição original: 08/04/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário