terça-feira, 8 de setembro de 2015

Julie Plec fala sobre um “confronto épico” e mais sp...



Com a 3ª temporada de The Originals chegando (08 de outubro – marque em seu calendário), ficamos mais ansiosos a cada dia para saber o que os escritores têm a dizer sobre os nossos vampiros, bruxas, lobisomens, e raros – mas preciosos – personagens humanos. Quão frágil é a relação de Klaus com seu irmão Elijah? Em que tipo de estado devastador encontraremos Hayley e a sua alcateia agora que eles estão mais uma vez presos em sua forma de lobo (com exceção de uma noite por mês)? Será que o resto dos irmãos Mikaelson voltarão para Nova Orleans para nos fornecer alguns momentos da família? Temos tantas perguntas!
Não se preocupe, porém! O alloy entertainment encontrou-se com Julie Plec e a produtora executiva do show tinha muitos spoilers interessantes para divulgar sobre as próximas histórias e os novos desafios.
Confira!
Alloy Entertainment: Na Comic-Con você brincou que esta será uma temporada de muitos flashbacks. Você pode compartilhar algum detalhe?
Julie Plec: Nós estamos tendo muita diversão explorando os anos depois que os originais fugiram de sua família no território Viking, quando se tornaram os primeiros vampiros, observando-os ir de órfãos para se tornar o povo sofisticado que eles são agora. Ao longo dessa jornada eles encontram personagens que nós estamos introduzindo este ano, e você começa a vê-los em flashbacks e nos dias de hoje, uma vez que eles reaparecem. Chamamos o grupo dos três novos personagens de Trindade, cada um foi transformado por um dos nossos Originais.
Alloy Entertainment: Que tipos de importantes momentos da família Mikaelson teremos? Algumas radições divertidas?
Julie Plec: Teremos um monte de tensão entre Elijah e Klaus que culminará em um confronto épico no primeiro capítulo da temporada.
Alloy Entertainment: Um monte de fãs estão chateados com Hayley para não ter fugido com Hope. Você concorda?
Julie Plec: Eu acho que esses fãs não são mães. Parece significar que estão com raiva de uma mulher que tentou fazer o que ela acredita que é o melhor para sua filha.
Alloy Entertainment: Conte-nos sobre o papel de Jason Dohring no show!
Julie Plec: Ele interpreta o detetive Will Kinney, que é muito atento e estará acompanhando um novo mistério de assassinato que está acontecendo nas ruas de Nova Orleans.
Alloy Entertainment: Será que ele vai permanecer por toda a temporada?
Julie Plec: Eu não sei sobre toda a temporada, mas ele está definitivamente lá desde o início.
Alloy Entertainment: Quais são os motivos de Will Kinney?
Julie Plec: Eles são puros, ele quer resolver um crime e está tentando fazer isso em uma cidade que é carregada de mal sobrenatural. A questão é, será que ele sabe sobre isso ou não?
Alloy Entertainment: Será que ele tem um interesse amoroso?
Julie Plec: Ainda não, mas veremos.
Alloy Entertainment: Então, vamos conversar sobre Klaus. Qual você diria que é a sua principal missão este ano?
Julie Plec: Ele está tentando ganhar sua família para o seu lado. Klaus não é bom em pedir desculpas por isso seus esforços são impetuosos, na melhor das hipóteses. Ele legitimamente quer o poder, e a força da família acima de tudo, de volta para ele.
Alloy Entertainment: Que tipo de mudanças ele tem sofrido, agora que ele é um pai solteiro, completamente isolado e em condições ruins com Elijah?
Julie Plec: Ele está em terapia, pelo menos uma vez por semana.
Alloy Entertainment: Casper Zafer, Claire Holt e Nathaniel Buzolic aparecerão na 3ª temporada?
Julie Plec: Sim, nós estaremos vendo todo mundo em pequenos momentos, vamos explorar esses flashbacks. Nós vamos obter grandes vislumbres de todos os nossos favoritos. Não em cada episódio, mas
frequentemente.
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário