sábado, 28 de março de 2015

Vampiros sem humanidade: um Ranking



Um dos nossos enredos favoritos em The Vampire Diaries é o da falta de humanidade. Agora, estamos passando por um momento glorioso na história dos vampiros sem humanidade enquanto vemos Stefan e Caroline explorar juntos como essa vida sem humanidade é. Até agora tem sido descontroladamente divertido, e nos fez relembrar todos os bons momentos de falta de humanidade em TVD nas últimas temporadas. A maioria dos vampiros de TVD tiveram sua vez de desligar a humanidade. Qual vampiro sem humanidade é o nosso favorito? Aqui está um ranking!
5. Enzo
Enzo sem humildade é o pior. Talvez por que nunca tivemos a chance de conhecer e amar Enzo antes que ele desligasse suas emoções. É até fofo que ele tenha feito isso para evitar odiar Damon por ele ter matado sua amada, mas a motivação foi meio complicada (um problema em curso com este personagem). Desligar as suas emoções, porque você não pode odiar o seu único amigo meio que tem o mesmo efeito: o seu amigo está ferrado. Nós sabíamos que não era só sobre Damon – Enzo estava no meio de muita dor – mas mesmo assim foi apressado e nada assombroso. Apenas quando nós tivemos a chance de conhecer melhor Enzo, ele apagou os aspectos de si mesmo o que o fez tão convincente durante seus flashbacks com Damon. Falta originalidade.

4. Damon
Damon sem sua humanidade não melhora a narrativa. Não porque é ruim, mas porque ele não é tão diferente de quando ele tem a sua humanidade intacta. Isso saiu um pouco duro demais. É o seguinte: Damon com a humanidade intacta muitas vezes toma as mesmas decisões que o Damon sem humanidade. A única diferença é que ele se sente mal sobre isso depois e tenta justificar suas ações para as poucas pessoas cuja opinião ele se preocupa. Nós amamos Damon por sua natureza complicada. Desligando sua humanidade, algo que vimos em um flashback, quando ele deixou Enzo morrer no incêndio em Whitmore College, na verdade, fez Damon parecer menos convincente, o que normalmente tem o efeito oposto em quase todos os vampiros neste show.

3. Caroline
O episódio que vimos Caroline explorar pela primeira vez a sua vida como uma vampira sem humanidade – também conhecido como aquele em que ela convenceu Stefan a desligar sua própria humanidade – não foi apenas um dos nossos episódios favoritos da temporada, mas um dos nossos episódios favoritos de TVD de todos os tempos. Sua sagacidade de marca registrada e perspicácia foram usados com grande efeito, chamando outros personagens por seus hábitos irritantes e traços de uma forma que foi muito gratificante para nós espectadores. Nós também amamos que, mesmo quando Caroline desligou sua humanidade, ela ainda é tão singularmente Caroline. Ela ainda tenta entrar para o musical da escola e se preocupa em se manter no controle. Nós estamos esperando o momento em que Caroline vai ligar sua humanidade de volta, mas – neste meio tempo – estamos desfrutando totalmente o passeio.

2. Elena
Não nos diga que você não estava chocado quando Elena desligou a humanidade na 4ª Temporada. Este momento foi completamente merecido. Neste ponto, Elena tinha passado pela morte de ambos os pais, sua tia, ela mesma, e seu irmão – tudo em uma questão de anos. E esses foram apenas os destaques. Sabe o que mais? Nós amamos Elena sem humanidade! Ela andava divertida de uma maneira que ela não é com a sua humanidade intacta, desde algumas temporadas… Não nos leve a mal, a Elena com humanidade intacta tem seus momentos. Mas Elena sem humanidade é sempre uma explosão. Também: cabelo maravilhoso.
1. Stefan
Stefan foi o primeiro personagem principal que realmente teve que jogar sua humanidade fora, e foi bem divertido. Há algo sobre a rotina de cabelo de herói de Stefan, e vê-lo como um vampiro estripador sem humanidade o faz muito convincente. Stefan também tem as melhores razões irônicas para desligar sua humanidade. Na terceira temporada, ele fez isso para salvar Elena. Nesta temporada, ele fez isso para salvar Sarah Salvatore e, em alguma parte, para salvar Caroline da culpa que ela um dia iria sentir por matar Sarah. Stefan sem humanidade trouxe algumas das melhores histórias para TVD. Isso muda completamente a dinâmica do show, e estamos animados para ver onde a atual falta de humanidade do Stefan nos leva.

Fonte | Tradução e adaptação: Giovanna Ramos – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário