quinta-feira, 19 de março de 2015

Nina Dobrev revela que os amigos de seu irmão queriam namorá-la...



Em The Vampire Diaries, Elena é a protetora irmã mais velha, mas — na vida real — Nina Dobrev é quem tem um irmão mais velho. Seu irmão, Alexander é cinco anos mais velho, o que significa que eles não saiam tanto juntos enquanto estavam crescendo. No entanto, agora, os dois são muito próximos. A atriz de TVD falou para a Cosmopolitan sobre o relacionamento com seu irmão durante estréia do seu novo filme “The Final Girls”.
“Agora somos mais parecidos”, disse Nina sobre a diferença de idade entre eles, que impedia que saíssem juntos quando eram mais jovens. Ela explica: “Quando éramos mais jovens, eu sempre era muito nova para sair com ele e seus amigos, e quando fiquei mais velha, seus amigos tinham uma certa ‘quedinha’ por mim e queriam namorar comigo e ele ficava chateado com isso. Então ele sempre teve uma razão para não sair comigo”.
Agora, Nina Dobrev aproveita cada oportunidade que tem para sair com seu irmão mais velho. Na verdade, ela voou para o Canadá no  aniversário dele. E antes disso, Alex voou para a cidade natal dos irmãos Dobrev, Toronto, para passar um tempo com Nina. Os dois passaram o Super Bowl de 2013 juntos. Nina compartilhou uma foto dela ao lado de Alex com a legenda: “Eu e o Dobrev mais velho (mas ainda sou a #1 :P) ligação entre irmãos.” 
Fonte | Tradução e adaptação: Lu Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário