sexta-feira, 13 de março de 2015

IAN RECEBE ELOGIOS DE AMIGOS PELA DIREÇÃO EM TVD



Miles Daniel postou em seu Instagram uma foto de Ian e escreveu a seguinte legenda:
“Esse é para você, meu irmão cósmico, em um novo capítulo na sua #épica aventura.”


Nikki Reed, sua noiva, também postou suas felicitações. Confira:
“Você me deixa sem palavras. Eu me sinto muito inspirada pela pessoa que você é, mas mais importante eu estou encantada pela sua ética de trabalho e desejo de sempre dar o seu melhor e puxar isso dos outros. Com estilo distinto e uma visão inabalável você dirigiu algo que deveria verdadeiramente se orgulhar. Parabéns para você!!!!!!! Todo o seu trabalho duro foi recompensado. Seu talento escorreu sobre todas as faces de sua vida, e esse é só o começo…”


  Tradução: Morgana.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário