sábado, 28 de março de 2015

Kai Parker está realmente morto?



Kai (Christopher Wood) terminou o episódio 6×17 de The Vampire Diaries preso no mundo prisão de Lily Salvatore, esfaqueado, e pego por um dos membros da “família” de Lily. Basicamente, ele não estava tendo um bom dia. Mas Kai se foi para sempre? Ele morreu nas mãos de um vampiro idoso depois de todos esses anos tentando escapar do mundo da sua prisão? Aqui está o que sabemos!
Chris Wood foi escalado para a nova série de Julie Plec
Então, aqui está: Chris foi escalado para um papel de protagonista em Cordon, a nova série de Julie Plec, atualmente em desenvolvimento. Boa notícia para nós, como fãs de TV. Más notícias para nós, como fãs de TVD. Isto não augura nada de bom para o futuro do Kai em TVD, especialmente tendo em conta que Cordon começou a filmar seu piloto no início desta semana.
“Primeiro dia no set de Cordon!!! Este piloto está [fogo emoji]”, Chris twittou na segunda-feira, obviamente animado para começar a fazer a série sobre o que acontece depois que uma epidemia mortal varre Atlanta, prendendo as pessoas dentro dos limites da quarentena resultante.
Mas TVD ainda tem alguns episódios já filmados
Embora o novo papel de Chris em Cordon significa o eventual fim do seu tempo em TVD, o fim definitivo pode não estar aqui ainda. O cronograma de filmagem de TVD é, obviamente, à frente de seu cronograma de exibição, o que significa que Chris poderia aparecer nos próximos episódios. Além disso, as novas séries normalmente só filmam os pilotos, e depois esperam para ver se eles vão ser escolhidos para mais episódios. Não temos qualquer confirmação de que Kai definitivamente vai aparecer novamente em TVD, mas sua história certamente não parece acabada. Se alguém é um sobrevivente, é Kai.
Você acha que Kai está vivo ou morto? Você tem alguma preferência? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário