segunda-feira, 2 de março de 2015

IAN POSTA TEXTO EM SEU FACEBOOK



Ian postou uma mensagem ontem em sua página oficial do Facebook. Confira:
“Facebook eu senti a sua falta! Algo grande… Dirigir este episódio de The VAMPIREDiaries foi uma experiência incrível, eu quis ser extremamente focado, para não estragar nada e não fazer com que eles nunca mais me deixassem dirigir. Então eu desapareci… Eu realmente não posso esperar para compartilhá-lo com vocês, eu entreguei ao meus diretores de corte então eu posso respirar:) Eu tive um segundo, graças aos nossos produtores e ao departamento AD, para vir a Cailfornia para estar no Noble Awards Facebook.com/noblewards . UM MUITO OBRIGADO A TODOS que tornaram possível para mim estar lá recebendo este prêmio para vocês, a Ian Somerhalder Foundation o grupo mais inspirador e mais poderoso do planeta. Uma noite de pessoas incríveis fazendo coisas incríveis-parabéns a este lindo ser humano, que por acaso é o meu amor, por receber um Prêmio Nobel por ativismo animal. O seu compromisso em cuidar daqueles que não têm voz é extraordinário… Obrigado obrigado obrigado!”
créditos.  Tradução: Morgana. Equipe ISF.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário