terça-feira, 31 de março de 2015

Annie Wersching é team delena ou team stelena?




Stelena ou Delena? É a velha pergunta que todo fã de TVD já respondeu, e a maioria já se decidiu sobre o assunto. Mas o que dizer da novata Annie Wersching (Lily Salvatore)? Para qual team ela está torcendo?
“Estou assumindo parte da minha tendenciosidade por que eu sou a mãe, mas eu sou team Defan, escolho os meninos juntos como irmãos”, Annie diplomaticamente (e impressionante) disse ao TVLine. “Mas, como Lily, eu sinto como se os escritores e produtores estivessem perfeitamente me manipulando. Eu sinto que eu vou estar NUMA direção, como, ‘Oh, Damon e Elena…’ e então eu vou ser como, ‘Oh, Stefan…'”
Oh, nós somos assim com você, Annie. Todas as vezes que tentamos escolher entre Stelena e Delena, é a relação Defan que nos conquista. Embora os dois romances sejam épicos, nada pode ser comparado a relação fraternal entre Stefan e Damon. Eles passaram por muita coisa juntos e, mais do que qualquer outra coisa, este show é como a história deles encontrarem uma maneira de serem irmãos de novo. Estamos animados para ver como a personagem Lily Salvatore se encaixa nessa história.
Você é Team Defan? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário