sábado, 7 de março de 2015

Os 30 melhores insultos já ditos em TVD



The Vampire Diaries é excelente na arte dos insultos, sejam trocadas entre amigos, inimigos, ou aminimigos. Esta lista poderia facilmente ser três vezes mais longa, mas onde está a diversão nisso? Conte-nos seus insultos favoritos nos comentários!
1. Alaric para o prefeito Lockwood:
“Eu pareço com um estudante?”
“Não, você parece um adulto macho alfa babaca.”
(1×10 “The Turning Point”).
  
2. Katherine para Rebeca: “Você é realmente tão burra ou apenas naturalmente loira?” (4×08 “American Gothic”).

3. Caroline para Klaus: “Você não é vale as calorias que eu queimo falando com você.” (4×13 “Into the Wild”).

4. Anna para Damon: “É como 1864 mais uma vez. Vocês Salvatores são verdadeiramente patéticos quando se trata de mulheres.” (1×14 “Fool Me Once”).
  
5. Stefan para Klaus e Rebekah: “Deixe-me apenas citar as milhões de outras pessoas com quem eu preferia ter um jantar agora” (4×04 “The Five”).

6. Damon para Elena: “Sim, bem, a aprendizagem é quase uma p*ta maior do que você.” (4×19 “Pictures of You”).

7. Stefan para Elena.
“Você está magoado e agindo diferente. Stefan, este não é você.”
“Claro que é, você só nunca me viu desse jeito.”
“Você não sabe o que eu pareço quando eu não estou apaixonado por você”
(4×11 “Catch Me If You Can”)
  
  
8. Caroline para Liz: “Mãe, se eu quisesse falar sobre garotos, eu chamaria o papai. Pelo menos ele está namorando um com sucesso.”(1×05 “You’re Undead to Me”).

9. Hayley para Klaus:
“Você quer alguém morto? Continue. Mate-me. Eu prefiro morrer de qualquer maneira do que acabar como uma de suas cadelas geradas.”
“Não tente-me, lobinha.”
(4×06 “We All Go a Little Mad Sometimes”)
  
10. Damon: “A única coisa que Katherine Pierce nunca vai fazer é alimentar as larvas com sua carne.” (5×12 “The Devil Inside”).

11. Elena: “Eu não sou estúpida.”
Rebekah: “Não vamos dizer coisas que não são verdade.” (4×17 “Because the Night”).
  
12. Damon para Klaus: “Caroline está lá dentro. Você não tem um sentimento por ela, ou ela simplesmente rejeitou você muitas vezes?” (3×21 “Before Sunset”)
  
  
13. Stefan para Lexi: “Você desperdiçou a sua vida toda cuidando de mim e agora você está morta você ainda não tem nada melhor para fazer.” (3×07 “Ghost World”)

14. Katherine para Jeremy: “Vocês, homens Gilbert, tão corajosos. Como está o John, a propósito? Eles foram capazes de costurar os dedos dele de volta?” (2×07 “Masquerade”)

15. Damon para Caroline: “Você? Você me odeia. Você me disse uma vez que me chamar de “Satanás” era um insulto a Satanás.” (5×12 “The Devil Inside”)
  
  
16. Stefan para Katherine: “A verdade? Bem, a verdade é que você é a mesma mentirosa, p*ta egoísta, manipuladora que você sempre foi.” (2×01 “The Return”)

17. Rebekah para Katherine: “Sabe, é engraçado – Eu sempre tive um pouco de inveja da lenda que é Katherine Pierce; do jeito que você poderia envolver um homem em torno de seu dedo mindinho, o fato de Elijah ter traído Klaus por você, a forma como os irmãos Salvatore brigavam por você. E, no entanto, aqui estamos todos estes anos mais tarde em uma cidade que você teve que obrigar todos a gostarem de você. Sinto muito. Eu não deveria rir. É realmente mais triste do que engraçado.” (4×18 “American Gothic”)
  
  
  
  
18. Katherine: “O irmão que me amava muito, e o irmão que não me amava o suficiente.”
Damon: “E a vampira vagabunda má que só amava a si mesma” (2×07 “Masquerade”)


19. Katherine: “Como está o meu vestido? Ela grita seguro e previsível. Estou certo ou estou certo?” (5×12 “The Devil Inside”)
  
  
20. Alaric: “Eu tenho um alter ego homicida. Ao contrário de algumas pessoas nesta sala, eu gostaria de assumir a responsabilidade pelas pessoas que eu matei.” (3×18 “The Murder of One”)

21. Rebekah: “Então esta é a sósia mais recente. A original era muito mais bonita.” (3×05 “The Reckoning”)

22. Stefan para Klaus: “Se fôssemos tão grandes amigos, então por que eu só lembro de você como o híbrido que sacrificou a minha namorada em um altar de fogo?” (3×03 “The End of the Affair”)
  
23. Qetsiyah para Elena:
“Telefone do Stefan”
“Quem é você?”
“Estranho. Sua voz de sósia é exatamente como a de Amara. Tão chorona.” (4×06 “Handle with Care”)
  
v
24. Silas-como-Stefan para Damon: “Você quer dizer porque você roubou minha namorada? Katherine me escolheu na primeira vez. Lembre, sempre tem sido eu em primeiro lugar.” (5×01 “I Know What You Did Last Summer”)
  
  
25. Mikael para Klaus: “O que você tem exceto aqueles cuja lealdade está forçada? Ninguém.” (3×09 “Homecoming”)
  
  
26. Jeremy: “Eu não posso deixar o Matt.”
Katherine: “Espere. Como você acha que eu sobrevivi por 500 anos? Não foi porque eu era uma vampira, é porque eu nunca olhei para trás. Não seja idiota. Sobreviva.”
Jeremy: “É por isso que as pessoas te tratam como um objeto e não como uma pessoa.” (5×02 “True Lies”)
  
  
27. Rebekah: “Você e Katherine? E eu pensei que você fosse o irmão inteligente.”
Elias: “Você não tem um irmão inteligente. Acontece que eu sou tão estúpido como o resto de vocês.” (4×18 “American Gothic”)
  
28. Stefan: “Você não estava lá quando ela olhou nos meus olhos e disse que ela nunca quis isso.”
Damon: “Então você não deveria tê-la deixado morrer!”
Stefan: “Eu nunca quis que ela morresse!” (4×01 “Growing Pains”)
  
29. Rebekah: “Esta casa tem homens suficientes andando por ela.”
Kol: “Assim como você, Rebekah.” (3×15 “All My Children”)
  
30. Alaric para Damon: “Eu sou seu amigo, caramba, e você não tem nenhum amigo” (2×15 “The Dinner Party”)


Qual é a melhor insulto na história TVD? Diz para a gente nos comentários!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário