terça-feira, 10 de março de 2015

Ian Somerhalder é indicado para um Shorty Award!


Ian Somerhalder está sendo reconhecido por suas habilidades em mídias sociais e seu compromisso com o meio ambiente! A estrela de VAMPIRE Diaries foi indicado para o Shorty Award – uma honra dado para os mais impressionantes usuários de mídia social. Ian foi nomeado na categoria “Green”. Leia para saber mais!
Segundo o site de Shorty Awards, “Green” do Ano vai para alguém “que falam pelas árvores, que não têm línguas… ou dedos para digitar e tweetar. Esses deuses e deusas verdes compartilham as últimas descobertas científicas, são defensores da política verde e tem um amor geral pela Terra e os seres dela.”
Sim, Ian está totalmente qualificado. Quando não está a testemunhar diante do Congresso para parar o comércio de marfim em todo o mundo, ele está twittando sobre o depoimento em frente ao Congresso para acabar com o comércio de marfim em todo o mundo.
A nomeação de Ian se enquadra na categoria “Questões Globais”. As outras pessoas/organizações nomeados em sua categoria são: Climate Desk, Kelly Drennan, Andy Revkin, The Alternative Travel Project, Mark Ruffalo, e Livia Firth. O vencedor será revelado na cerimônia do Shorty Awards, em abril.
Você acha que Ian deve GANHAR o prêmio? Por que sim ou por que não? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário