quinta-feira, 19 de março de 2015

Annie Wersching fala sobre o retorno da mama Salvatore e um grand...



Estamos prestes a ir para mundo prisão fria da mãe de Damon e Stefan para uma xícara de chá e algumas reviravoltas de cair o queixo. Não só aprenderemos detalhes importantes sobre sua jornada de humano para demônio sugadora de sangue, mas nós também vamos ficar a par de seus sentimentos sobre a maternidade e o que exatamente faz esta senhora.
Até então, porém, entendemos o quão torturante pode ser esperar por respostas sobre essa história. Assim, o Alloy Entertainment conversou com Annie Wersching sobre sua personagem na sociedade moderna e como sua presença afetará os seus filhos e os seus amigos. Annie, que recentemente apareceu na série Bosch, da Amazon como Julia Brasher e é conhecida por sua interpretação de Renee Walker, em 24, Alison Jones emDallas e Dr. Kelly Nieman em Castle, está muito animada para dar vida a uma mulher que só no show em espírito e tem abundância de spoilers suculentos para contar.
Veja a entrevista completa!
Alloy Entertainment: Primeira coisa. Como você reagiu à notícia de que você iria interpretar a Mama Salvatore?
Annie Wersching: Você sabe, quando eu comecei esse trabalho, eu não tinha visto nenhum episódio. Desde então, porém, eu já assisti as três primeiras temporadas e tem sido muito divertido. Eles não a mencionam muito, mas você pode definitivamente sentir a sua ausência – especialmente quando você ouve sobre ela através de alguns dos flashbacks. Estou animada para interpretar esta misteriosa personagem que os fãs estão ansiosos para saber mais nestes últimos seis anos.
Alloy Entertainment: De acordo com outras notícias, Damon e equipe estão viajando para o mundo prisão de 1903  para resgatar Lily! O que você pode adiantar sobre o seu regresso?
Annie Wersching: Eu sei que coisas estranhas acontecem o tempo todo neste show, mas que vai ser uma experiência surreal para ela. Damon e Elena, com a ajuda de Bonnie e Kai, são capazes de viajar para o mundo da prisão onde Mama Salvatore está presa, e há o momento em que ela e Damon se vêem pela primeira vez. É uma loucura. Nos próximos episódios, você começa a ouvir muito sobre a história de Lily – o que exatamente ela vem fazendo nas últimas décadas e como ela acabou no mundo prisão, para começar.
Alloy Entertainment: Considerando que Lily estava fora por muitos anos antes de ser presa e nenhuma vez foi ver seus meninos, isso vai influenciar sobre o seu relacionamento com eles? Como será o reencontro?
Annie Wersching: Do jeito que Damon é, eu não diria que estará feliz. [Risos] Definitivamente vamos sentir muita mágoa e ressentimento quando aprendermos a verdade sobre ela. Pode parecer a eles e ao público, a princípio, que ela só os abandonou completamente e nunca tentou se comunicar com eles. Mas, como sempre, existem dois lados de uma história e você começa a ver mais o lado dela nos próximos episódios. Havia motivos e fatores motivadores do por que ela fez isso.
Alloy Entertainment: Lily sabe que seus meninos foram vampiros esse tempo todo?
Annie Wersching: Não é uma surpresa para ela que eles são vampiros. É algo que ela ouviu, basicamente.
Alloy Entertainment: No episódio 6×16, descobrimos que Lily não é apenas uma vampira, mas uma ripper. Ela é má ou apenas uma viciada em sangue, muito parecida com seu filho mais novo?
Annie Wersching: Aparentemente, é de família. [Risos] Mas, em última análise, eu acho que este é um show sobre o vício. Lily é uma mulher que está acostumada a viver em 1800 e vestindo espartilhos; ela é uma mulher muito certinha, mas ela é também uma estripadora. É um equilíbrio muito interessante! Eu não diria que ela é uma vilã típica por qualquer extensão, mas ela tem um lado escuro.
Alloy Entertainment: Quais são os sentimentos de Lily em relação a Elena?
Annie Wersching: Na verdade, quando Lily vê Damon pela primeira vez, ela também vê Elena, porque ela está com ele. Há tantos problemas – você sabe, como o que você tem feito e como você chegou até aqui – que o “Você aprova a minha namorada” tipo de coisa. [Risos] É claro que há um pouco disso, porque Lily é uma mulher tão educada que ela trata os dois como se estivessem em uma casa de hóspedes. Uma vez que Lily volta para a atual MYSTIC Falls, ela tem algumas interações futuras com Elena, que não são exatamente diversão estereotipada. Elas não vão às compras no shopping tão cedo. [Risos]
Alloy Entertainment: Em “Let Her Go”, Stefan revelou a Damon que Lily lhe apareceu como um anjo. Será que ela tem um fraquinho por ele? Será que ela vai desempenhar um papel na restauração da sua humanidade?
Annie Wersching: Você aprende muito rapidamente que este é o plano de Damon para ela. Ele estará tipo, ‘Hey! Vamos viajar para o universo prisional e salvar a mama e talvez ela vai ser capaz de ajudar com Stefan.’ Então você só tem que esperar e ver se ela pode realmente chegar até Stefan e convencê-lo a ligar sua humanidade novamente. Vai ser interessante observar. [Além disso], ela deixa cair algumas informações sobre Damon e Elena, enquanto eles estão no mundo da prisão que é muito chocante. Eles não sabem exatamente o que fazer com isso. Então eles têm um par de outras coisas que eles têm de lidar com ela antes que eles possam tentar convencer Lily para dar uma mão na situação de Stefan.
Alloy Entertainment: Você caracterizaria como Lily maternal?
Annie Wersching: A coisa interessante sobre ela é que ela não é uma mãe que te dá biscoitos ou até mesmo vampira. Ela é uma personagem muito complexa, e ela mesma passou por um monte de tormentos. Há um monte de coisas que ela está tentando descobrir – da mesma forma que todo mundo está tentando descobrir coisas sobre ela. Em termos de seus relacionamentos com Damon e Stefan, suas interações não vão ser típicas mãe-filho.
Alloy Entertainment: Dito isto, Mama Salvatore representa uma grande ameaça para os nossos amados habitantes de MYSTIC Falls?
Annie Wersching: Ser uma estripadora, em geral, é uma ameaça, certo? Você ainda não sabe do que ela é capaz. Ela está ativa ou está no controle de sua sede de sangue? Então, primeiro você tem que saber qual destes ela é, em termos de seu vampirismo. Além disso, ela tem uma surpresa para Damon e Elena, que ela lhes diz, enquanto no mundo da prisão, e é muito chocante para eles. É uma espécie de sua força motriz, e que vai se tornar mais claro mais tarde. Mas há definitivamente uma razão para suas ações e uma razão pela qual ela se vê como uma presença materna, embora ela não seja necessariamente o que as outras pessoas descreveriam como “maternal”.
Alloy Entertainment: Além de Damon, Stefan e Elena, Lily terá alguma interação com outros personagens, uma vez que ela escapa do mundo prisão?
Annie Wersching: Sim! Quero dizer, é claro que a maioria das minhas cenas são com os meninos, Paul [Wesley] e Ian [Somerhalder], uma vez que há uma série de questões que precisam ser abordadas sobre Lily e seu retorno. Mas eu comecei a conhecer um casal de outras pessoas em Mystic Falls também. Então, novamente, ela também é esta mulher que está usando um computador e um telefone celular pela primeira vez, e vai levar um pouco de tempo para se acostumar aos costumes sociais, tais como mulheres vestindo calças. É seguro dizer que ela experimenta um pouco de um choque de cultura e há muito para ela digerir nos dias de hoje. No entanto, a medida que ela fica mais confortável neste mundo, ela tem a chance de interagir com mais personagens, o que foi muito divertido para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário